Felix Snacks para Gatos Naturalmente Deliciosos com Salmon e Catnip Peso 50 gr
Felix Snacks para Gatos Naturally Delicious de Salmón
1,89 €

Pequenas mordidas de salmão e espinafre para gatos

O petisco para gatos Naturalmente Delicioso da Felix oferece ao seu animal de estimação uma guloseima fantástica com a qual poderá recompensar o seu bom comportamento ou simplesmente mimá-lo à tarde, pois complementará a sua dieta de forma óptima e saudável. Tem um delicioso sabor de salmão, com um leve toque de espinafre para oferecer pequenas mordidas que seu amigo felino vai adorar comer à tarde todos os dias. Você vai amá-los!

Esta receita Felix contém apenas ingredientes da mais alta qualidade para oferecer ao seu amigo felino um lanche saudável e nutritivo. O salmão oferece um bom aporte de ácidos graxos ômega 6 que cuidam da pele e da pelagem, promovendo uma vida saudável e inclui um grande aporte de proteínas e vitaminas para manter seu gato energizado e em perfeita forma. Além disso, não contém corantes artificiais.

 

Caracteristicas:

Lanche para gatos.

Ideal para complementar a sua dieta.

Promove uma vida saudável, com energia e em perfeita forma.

Cuide da pele e da pelagem.

Fantástico sabor de salmão com um toque de espinafre.

Perfeito para mimá-lo e recompensá-lo à tarde.

Livre de corantes.

Feito com ingredientes de alta qualidade.

 

Descrição nutricional:

Ingredientes:

cereais, carnes e subprodutos animais, peixes e subprodutos de peixe (14% subprodutos de salmão*), extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras, substâncias minerais, vegetais (0,1% espinafres desidratados), açúcares, leveduras. *Salmão é o ingrediente número 1.

Componentes analíticos:

proteína bruta: 36%, gordura bruta: 16%, fibra bruta: 1,5%, cinza bruta: 9%, ácidos graxos ômega 6: 1,8%. Valor energético: 408/100kcal/g.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit. R: 32.000, vitamina. D3: 1040, Vit. E: 170 mg/kg: Sulfato de ferro (II) monohidratado: (Fe:86), Iodato de cálcio anidro: (I:2,2), Sulfato de cobre (II) pentahidratado: (Cu:13), Sulfato manganoso monohidratado: (Mn :40), Sulfato de zinco monohidratado: (Zn:130), Selenito de sódio: (Se:0,12). Com antioxidantes.

 

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Snack para gatos, indicado para oferecer ao seu animal de estimação uma alimentação complementar que o ajudará a manter uma vida saudável e feliz.

 

Modo de uso:

Verifique a tabela de dosagem para manter seu gato saudável.

Armazenar em local fresco e seco, longe do sol.

Fornece água fresca em todos os momentos.

Dosagem:

Peso do gato (kg)             Quantidade diária recomendada (lanches)

        4,5                                          34

P80601105

Referências específicas

ean13
7613287159373

Semelhante a Felix Snacks para Gatos Naturally Delicious de Salmón

Consentimento de cookies