Felix Snacks for Cats Party Mix Original Maxipack com Frango, Fígado e Peru Peso 200 gr
Felix Snacks para Gatos Party Mix Original Maxipack con Pollo, Hígado y Pavo
4,69 €

Felix Party Mix Original Mix Petiscos para gatos

Se uma guloseima deixa seu gato feliz, imagine o que aconteceria se ele pudesse comer várias ao mesmo tempo. Agora você pode conferir graças ao Felix Party Mix e dar-lhe uma boa recompensa comprando para ele este medley de delícias para gatos que sem dúvida o manterá fisgado o dia todo. Uma ideia fantástica como aperitivo.

Este lanche para gatos oferece diversos cheiros e sabores. Além disso, as cores atraentes proporcionarão a mistura perfeita para deixar seu animal feliz enquanto saboreia deliciosos petiscos. São enriquecidos com proteínas, vitaminas e ômega 6 para cuidar da sua saúde e mantê-lo forte e em forma.

A marca Felix há anos ajuda o seu gato a cuidar e se proteger. Com qualidade e bons resultados garantidos, tende sempre a estar entre os mais escolhidos pelos pets e seus donos. Existem três variantes de mix diferentes: Original Mix, Ocean Mix e Mixed Grill, cada uma com uma composição diferente.

 

VANTAGENS DO MIX ORIGINAL FELIX PARTY MIX:

Mistura de diferentes guloseimas para gatos.

Ingredientes de qualidade.

Petiscos com cheiros e sabores ricos pelos quais o seu felino vai se apaixonar.

Sabor frango, fígado e peru.

Contêm vitaminas e ômega 6 que ajudam o animal a se manter forte e em forma.

Pertencem à gama de produtos Felix, sinónimo de qualidade.

 

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Mix de petiscos de diversos formatos, sabores e cores para surpreender os gatos.

Descrição nutricional:

Ingredientes:

Carnes e subprodutos animais (35%)*, Cereais, Óleos e gorduras, Extratos de proteínas vegetais, substâncias minerais, Açúcares, Leveduras, Peixes e subprodutos de peixe. (*equivalente a 50% de carne reidratada e subprodutos animais, com mínimo de 26% de carne, 0,5% de frango, 0,5% de fígado e 0,5% de peru).

Constituintes analíticos:

Proteína bruta: 35%, Óleos e gorduras brutos: 20%, Cinzas brutas: 8,5%, Fibras brutas: 0,5%; Ácido linoléico (Ômega 6): 26.900 mg/kg.

Aditivos nutricionais:

Vit A: 32.000; Vitamina D: 1055; Vitamina E: 176; mg/kg: Sulfato ferroso monohidratado: 228: Iodato de cálcio anidro: 2,9; Sulfato cúprico penta-hidratado: 45; Sulfato manganoso monohidratado: 1025; Sulfato de zinco monohidratado:385; Selenito de sódio: 0,26. Com antioxidantes e corantes.

Dosagem:

Para um gato adulto com cerca de 4 kg: 15 g ou aprox. 40 peças

P80301520

Referências específicas

ean13
8445290773616

Semelhante a Felix Snacks para Gatos Party Mix Original Maxipack con Pollo, Hígado y Pavo

Consentimento de cookies