Frete e Devoluções
Para quais áreas geográficas enviamos pedidos?
Nós enviamos para:
- Espanha (Península) através da transportadora Correos Express.
Quanto custam os portes de envio?
Estes serão os custos de envio:
Peso | Até 3kgr. | Até 5 kgr. | Até 10 kgr. | Até 15 kgr. | Até 20 kgr. | Até 25 kgr. | Até 30 kgr. | Até 40 kgr. | Até 50 kgr. | Mais de 50kgr, kg adicional |
Quantia | € 3,63 | € 4,24 | € 4,96 | € 5,75 | € 7,14 | € 8,53 | € 9,92 | € 12,70 |
€ 15,49 |
€ 0,28 |
Você pode ver este valor no resumo do pedido antes de confirmá-lo e concluir o processo de pagamento.
O envio dos produtos é gratuito se o valor total da encomenda for igual ou superior a € 49 (IVA incluído) na península.
Qual é o prazo?
O prazo de entrega é de 24/72 horas úteis na península, a partir do final da venda.
Lembre-se que a qualquer momento você poderá ver o rastreamento online do seu pedido através da seção MINHA CONTA (histórico e detalhes do pedido)
Modo de entrega.
As entregas ao domicílio serão feitas na morada indicada pelo cliente no formulário de encomenda.
Posso rastrear o status da minha entrega?
Assim que a compra for realizada, você poderá acompanhar o status do seu pedido online através da seção MINHA CONTA (histórico e detalhes do pedido)
Se você receber um pacote danificado, siga as recomendações abaixo.
- Nunca aceite uma embalagem que esteja visivelmente danificada (marcas de deterioração e / ou tentativa de abrir a embalagem)
- Se uma embalagem danificada for aceita sem reclamação, será considerada como entregue corretamente. Não hesite em deixar uma reclamação ao entregador no momento da recepção se detectar alguma anomalia na embalagem. Sem ele, não poderemos fazer reclamações à transportadora.
- Nossos processos de preparação são rigorosos e garantem o envio das embalagens sem defeitos, verifique com atenção se os selos de garantia que fecham sua embalagem não foram alterados ou danificados.
- Se uma terceira pessoa receber seu pacote, comunique essas recomendações.
Devolução do seu pedido total ou parcial
“Ao comprar um item em nosso site, você tem o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias a partir do recebimento da mercadoria em sua casa para trocá-la por outro item ou para devolvê-lo.
O primeiro passo é nos enviar um email informando que deseja fazer uma devolução ou troca para o seguinte endereço [email protected]
Depois deverá enviar-nos os artigos devidamente acondicionados pelo meio de transporte mais económico para si, para a morada que iremos indicar, em resposta ao correio anterior de pedido de devolução. Se por motivos logísticos, tivéssemos que alterar este procedimento, entraríamos em contato para informá-lo devidamente.
Dentro da caixa você deve inserir uma cópia da nota de entrega de compra e escrever nela que você solicita a devolução ou troca por outro item. Faremos o reembolso do valor dos itens utilizando a mesma forma de pagamento que você utilizou para fazer a compra. Se utilizou o método de pagamento por transferência bancária, no mesmo Email deverá indicar o número da conta onde deseja que façamos a transferência do valor dos produtos.
Para remessas para a Peninsular Espanha, seja uma troca ou uma devolução, o custo do transporte de sua casa para nossa loja fica por sua conta.
Não iremos perguntar-lhe o motivo da devolução, mas NÃO são aceites devoluções de produtos abertos, usados ou instalados e / ou manipulados e com a sua embalagem original e original (uma vez usado mesmo que pouco ou como teste não poderemos colocar à venda ou devolva ao nosso fornecedor). "