Comprimidos desparasitantes para cães - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 60kg

Preço

Preço

  • 36,00 € - 37,00 €

Filtros ativos

Se procura uma forma eficaz de evitar que pulgas, carraças e outros parasitas infectem o seu animal de estimação, os comprimidos de desparasitação para cães são fáceis de administrar e proporcionam uma protecção duradoura contra parasitas externos e internos.

Estes comprimidos de desparasitação para cães destinam-se a prevenir e tratar as infestações parasitárias no seu animal de estimação. Estes parasitas podem incluir pulgas, carraças, ácaros, vermes intestinais e outros organismos que podem causar problemas de saúde nos cães.

É importante seguir as instruções de dosagem para garantir a eficácia do produto. Por exemplo, alguns antiparasitarios para cães devem ser tomados com alimentos para ajudar a absorção, enquanto outros devem ser administrados com o estômago vazio.

Dicas para dar ao seu cão um comprimido de desparasitação

Ver instruções

Como mencionado acima, não se esqueça de ler cuidadosamente e seguir as instruções na embalagem do medicamento, incluindo a dosagem e administração.

Encorajá-lo a engolir

Se o comprimido não puder ser esmagado ou misturado com comida, tente dá-lo directamente na boca do seu cão. Coloque a pastilha no dorso da língua do seu cão e mantenha a boca fechada enquanto lhe faz festas para o encorajar a engolir.

Esconder a pílula

Se tiver dificuldade em administrar a pílula directamente na boca do seu cão, pode tentar "disfarçar" a pílula. Embrulhe a pílula num pedaço de presunto ou galinha e ofereça-a como um deleite.

Consentimento de cookies