Felix Snacks para Gatos Brincam Tubos de Peixe e Camarão Assados Peso 50 gr
Felix Snacks para Gatos Play Tubes de Pescado Horneado y Gamba
1,89 €

Felix Play Tubes Petiscos para Gato com Peixe Assado e Camarão

Os novos snacks Felix Play Tubes não vão deixar o seu felino indiferente. Se você já era um amante do Party Mix, não vai resistir a esse novo formato! Desta vez, os seus doces preferidos vêm em formato de cilindro, um novo design exclusivo com os sabores que você mais gosta.

Estas saborosas guloseimas são muito saudáveis ​​para os gatos, tanto que pode dar-lhes até 23 unidades por dia! O seu gato ficará mais feliz do que nunca com estes novos petiscos cuidadosamente preparados para satisfazê-lo. Seu tamanho reduzido foi pensado para que você possa compartilhar mais momentos do dia com seu felino. Ofereça direto na boca ou jogue e faça rolar no chão para que ele corra para pegá-lo, ele vai adorar!

Os lanches Felix Party Tubes são elaborados com ingredientes de qualidade e possuem um sabor requintado de peixe assado e camarão. Contêm proteínas, vitaminas e ácidos graxos ômega 6 que enriquecem a dieta habitual do seu gato. Além disso, não contêm adição de corantes artificiais.

E como não queremos que os gatos se cansem de experimentar sempre os mesmos sabores, também pode encontrar estes cilindros com sabor a peixe e camarão.

VANTAGENS DOS SNACKS DE PEIXE E CAMARÕES ASSADOS FELIX PLAY TUBES

Lanches saborosos para gatos.

Feito com ingredientes de alta qualidade.

Receita saudável.

Com proteínas, vitaminas e ácidos graxos ômega 6.

Sem adição de cores artificiais.

Forma cilíndrica única.

Diferentes cores e tamanhos.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento complementar com sabor a peixe e camarão para gatos adultos.

Descrição nutricional:

Ingredientes:

Carnes e subprodutos animais, Cereais, Óleos e gorduras, Extratos de proteínas vegetais, Substâncias minerais, Açúcares, Leveduras Peixe e subprodutos de peixe

Constituintes analíticos:

Proteína bruta 35,0%, Óleos e gorduras brutos 19,5%, Cinza bruta 8,5%, Fibras brutas 0,5%, Ácidos graxos ômega 6 2,6%.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit A 32800; Vit D3: 1000; Vitamina E: 170; mg/kg: Sulfato de ferro (II) monohidratado: (Fe:100) mg/kg; Iodato de cálcio anidro (I: 2,7) mg/kg; Sulfato cúprico pentahidratado (Cu: 16) mg/kg; Sulfato manganoso monohidratado (Mn: 50) mg/kg; Sulfato de zinco monohidratado (Zn: 160) mg/kg; Selenito de sódio (Se: 0,15) g/kg; Com corantes e antioxidantes.

Dosagem:

Um gato adulto com cerca de 4 kg pode comer até 23 lanches por dia

Formatar:

50g

P80501105

Referências específicas

ean13
7613036706322

Semelhante a Felix Snacks para Gatos Play Tubes de Pescado Horneado y Gamba

Consentimento de cookies