Comida húmida CHURU para gatos - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Animal

Animal

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 900kg

Preço

Preço

  • 1,00 € - 24,00 €

Filtros ativos

Inaba oferece uma grande variedade de opções de comida húmida Churu para gatos. Com a sua textura cremosa, semelhante a um puré, é perfeita para misturar de vez em quando com a ração diária de comida. 

 

Um dos produtos mais populares é o Juicy Bites, tentadores pedaços macios de diferentes sabores que incluem um toque de sabores naturais, extrato de chá verde e vitamina E. Estes snacks são uma escolha perfeita para manter o seu gato saudável e feliz. Além disso, à semelhança de marcas como Applaws para gatos, é um alimento húmido sem cereais, conservantes e corantes artificiais.

 

Cada embalagem de Juicy Bites contém três pacotes individuais de snacks, garantindo a frescura de cada dose. Além disso, cada embalagem oferece duas formas e dois sabores diferentes, para que o seu felino possa experimentar sabores diferentes em cada dose.

 

Se procura embalagens clássicas de comida húmida para gatos, encontrará também as saquetas Churu Gat com 20 pedaços de frango variados em sabores como Frango com Vieiras, Frango com Queijo e Frango com Caranguejo. Inaba orgulha-se de utilizar nas suas receitas ingredientes naturais, como frango criado na quinta e atum selvagem.

Consentimento de cookies