Comida húmeda Applaws para gatos - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Peso

Peso

  • 0kg - 900kg

Preço

Preço

  • 1,00 € - 46,00 €

Filtros ativos

A comida húmida Applaws é um verdadeiro banquete para os gatos, combinando carnes e peixes da melhor qualidade. A principal diferença é que, tal como a ração Applaws para gatos, as suas latas de paté também não contêm corantes artificiais, conservantes, açúcares ou aditivos. 

  

É importante salientar que se trata de um alimento húmido para gatos sem cereais com um elevado teor de carne ou peixe. Se o seu gato for mais carnívoro, pode surpreendê-lo com sabores como Applaws Jelly Pouch Chicken & Lamb ou Applaws Pouch Chicken with Wild Rice. Se, por outro lado, ele prefere os sabores do mar, irá certamente apreciar a variedade Applaws Tasty com Atum e Caranguejo.

  

No nosso catálogo encontrará diferentes opções de comida húmida Applaws para gatos, onde poderá escolher a que melhor se adapta aos gostos e necessidades do seu felino. Seja em latas com carne ou peixe em caldo, ou em práticas saquetas Cat Pouch em gelatina, com uma variedade de sabores tanto de carne como de peixe.

  

Recomendamos que combine estas opções com o alimento seco várias vezes por semana. Isto não só tornará o prato do seu gato mais suculento e apetitoso, como também contribuirá para a hidratação, uma vez que a comida húmida para gatos contém uma quantidade significativa de água.

  

Embora os alimentos húmidos Applaws sejam especialmente adequados para felinos adultos, se o seu gato for mais velho e estiver à procura de uma opção adequada para ele, sugerimos Applaws Senior Tuna & Sardine. Esta opção é enriquecida com vitaminas A, B, C, D e E, que ajudarão a prevenir a hipertensão e as doenças cardíacas nos gatos mais velhos.

 

Escolha entre a grande variedade de saquetas que a marca tem e ofereça ao seu felino o melhor para a sua dieta. Também pode conhecer as outras marcas que temos, como a comida húmida para gatos Natural Greatness ou as latas de Alpha Spirit para felinos.

Consentimento de cookies