Ração Be Fresh para cães adultos de raças pequenas Peso 3 Kg
Be Fresh Adult Mini
11,13 €

Para a produção de alimentos Be Fresh, uma percentagem de carne fresca é adicionada utilizando o sistema de injecção directa (sem o processo de duplo aquecimento), de modo a manterem as suas proteínas de alto valor nutritivo, e melhor preservarem o seu sabor e vitaminas, aumentando assim a palatabilidade e digestibilidade!

  

Toda a gama "BE fresh" foi produzida utilizando o sistema de injecção directa de carne fresca, a tecnologia mais avançada no fabrico de alimentos para animais de companhia. Este sistema assegura que o kibble retém todos os seus nutrientes.

   

Hidrolisado de carne 

Um aperitivo 100% natural é incorporado através da hidrolisação de carnes frescas. Isto dá ao alimento um sabor e palatabilidade únicos que são perfeitamente reconhecíveis por um animal de estimação.

   

Com Arroz

É o cereal mais digerível e fornece hidratos de carbono de absorção máxima. Estes serão utilizados pelo organismo do animal, em primeiro lugar, no início de qualquer actividade. É rico em minerais: cálcio, fósforo e ferro. É também rico em vitaminas: niacina, tiamina, riboflavina e vitamina D.

   

Com maçã

As maçãs fornecem vitamina C, fibra solúvel e flavonóides que, juntamente com o seu conteúdo em vitamina E, actuam como poderosos antioxidantes. Contém também pectina, que ajuda a manter um bom trânsito intestinal, ajudando a prevenir a diarreia e a obstipação.

  

Com Beterraba

A beterraba é rica em antioxidantes. É uma excelente fonte de ácido fólico, bem como de vitamina C e potássio. Contém também uma quantidade significativa de fósforo e quase nenhuma caloria. Outros nutrientes encontrados em quantidades não negligenciáveis são as vitaminas B1, B2, B3 e B6, e os minerais ferro e iodo.

  

Com Yucca   

Contém polifenóis e taninos com efeitos benéficos para o organismo, especialmente pela sua acção antioxidante. Tem também uma elevada capacidade para eliminar odores desagradáveis.

    

Composição Be Fresh Adult Mini:

Proteína de aves desidratada 24%. Trigo 18%. Farelo de arroz 13%. Frango fresco 10%. Gordura de aves de capoeira 9,5% (fonte de ácidos gordos Omega 6). Proteína animal desidratada 6,5%. Cevada 5%. Milho 4,5%. Arroz 4,5%. Fígado de aves de capoeira hidrolisado 2,5%. Polpa de maçã 0,5%. Levedura 0,5% (fonte de MOS). Cenouras 0,4%. Proteína de peixe desidratada. Óleo de peixe (fonte de ácidos gordos Omega 3). Minerais. Arandos 0,1%.

   

Componentes analíticos:

Proteína bruta 29,00%. Gorduras brutas 18,00%. Fibra bruta 2,00%. Cinzas brutas 8,00%. Cálcio 1,75%. Fósforo 1,25%.

bbb

Energia metabolizável 3,950 kcal/kg.

     

Aditivos nutricionais:

Vitamina A 20000 UI/kg. Vitamina D3 1950 UI/kg. Vitamina E 360 mg/kg. Sulfato de ferro (sulfato de ferro (II), mono-hidrato) 75 mg/kg. Iodo (iodeto de potássio) 3,50 mg/kg. Cobre (sulfato de cobre (II), pentahidrato) 10 mg/kg. Manganês (sulfato de manganês mono-hidratado) 7,5 mg/kg. Zinco (óxido de zinco) 120 mg/kg. Selénio (selenito de sódio) 0,12 mg/kg.

    

Aditivos tecnológicos: Antioxidantes e conservantes.

1090009

Referências específicas

ean13
8435554100104

Semelhante a Be Fresh Adult Mini

Consentimento de cookies