Ração Be fresh para filhotes 15 Kg Peso 15 Kg
Be Fresh Puppy Pollo
41,04 €

Para a produção dos alimentos para animais Be Fresh, adiciona-se uma percentagem de carne fresca através do sistema de injecção directa (sem processo de duplo aquecimento), mantendo assim as proteínas de elevado valor nutritivo e conservando melhor o seu sabor e vitaminas. ¡ Deste modo aumenta a palatabidade e digestibilidade!

  

Toda a gama "BE fresh" foi desenvolvida com o sistema de injeção direta de carne fresca, a tecnologia mais avançada na fabricação de alimentos para animais de estimação. Este sistema faz com que o croquet conserve todos os seus nutrientes.

  

Hidrolisado de Carne

É incorporado um apetente 100% natural pela hidrolização das carnes frescas. Isto proporciona ao alimento um sabor e uma apetência únicos que são perfeitamente reconhecíveis por um animal de estimação.

   

Con Arroz

É o cereal de maior digestibilidade e proporciona hidratos de carbono de máxima absorção. Estes serão utilizados pelo organismo do animal em primeiro lugar antes de qualquer início de atividade. É rico em minerais: cálcio, fósforo e ferro. Também rico em vitaminas: niacina, tiamina, riboflavina e vitamina D.

  

Com Maçã

A maçã fornece vitamina C, fibra solúvel e flavonoides que, juntamente com o seu teor de vitamina E, atuam como poderosos antioxidantes. Também contém pectina que ajuda a manter um bom trânsito intestinal ajudando a evitar diarréias e constipações.

     

Com Beterraba

A beterraba é rica em antioxidantes. É uma excelente fonte de ácido fólico, bem como de vitamina C e potássio. Também contém uma quantidade apreciável de fósforo e quase não fornece calorias. Outros nutrientes que se encontram em quantidades não negligenciáveis são as vitaminas B1, B2, B3 e B6, e os minerais ferro e iodo.

   

Com a Yucca

Contém polifenóis e taninos com efeitos benéficos no organismo, sobretudo por sua ação antioxidante. Além disso, tem uma alta capacidade para eliminar os maus cheiros.

  

COMPOSIÇÃO Be Fresh Puppy Frango:

Proteína desidratada de ave 25%.Arroz.Maíz. Frango fresco 10%. Gordura de ave. Proteína animal desidratada. hidrolisado de fígado de ave.Farelo de trigo. Trigo.Al-Garrobas. Farinha de salmão. Polpa de beterraba. Polpa de maçã. Substâncias minerais.Óleo de pesagem- do.Arándanos. Leveduras. Yucca schidigera.

  

COMPONENTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta 30%. Gordura bruta 17,80%. Fibra bruta 2,30%. Cinza bruta 7,90%. Cálcio 1,85%. Fósforo 1,30%.

   

Energia metabolizável 3930 kcal/kg

  

1090002

Referências específicas

ean13
8435554100050

Semelhante a Be Fresh Puppy Pollo

Consentimento de cookies