Picart Select Veterinary Diets Gastrointestinal Peso 10 Kg
  • -4,99 €
    Picart Select Veterinary Diets Gastrointestinal

Selecione Dietas Veterinárias Gastrointestinais é uma especialidade altamente digerível. Desenvolvido para animais com digestão delicada ou problemas gastrointestinais leves.

Os distúrbios digestivos em cães podem ter várias origens e uma grande variedade de quadros clínicos.

Prebióticos FOS e MOS para melhorar a saúde intestinal, reduzindo a incidência de E. coli e melhorando a qualidade das fezes.

Menta natural, salva e feno-grego que estimulam a digestão.

Os nucleotídeos auxiliam no crescimento e na maturação gastrointestinal e ajudam a melhorar a recuperação após lesões nos intestinos delgado e grosso.

Com Yuca para reduzir o odor fecal.

  

PROTEÇÃO DIGESTIVA

Os nucleotídeos auxiliam no crescimento e maturação gastrointestinal e melhoram a recuperação após lesão do intestino delgado e grosso.

  

MOS E FOS PREBIÓTICOS

Os prebióticos MOS e FOS melhoram a saúde intestinal, aumentando a quantidade de bifidobactérias no intestino, melhorando a digestibilidade da gordura, reduzindo a incidência de E. coli e melhorando a qualidade das fezes.

  

MINT & SAGE

Selecione Dietas Veterinárias Gastrointestinais contém hortelã, sálvia e feno-grego que melhoram a digestão do seu cão.

  

PREBIÓTICOS

Os mananooligossacarídeos (MOS) e os frutooligossacarídeos (FOS) são prebióticos cuja suplementação na dieta tem efeitos benéficos na saúde intestinal. MOS e FOS melhoram a consistência das fezes, melhoram a digestibilidade da gordura, aumentam as bifidobactérias no intestino e reduzem a quantidade de E. coli. A inulina é o tipo de FOS adicionado às dietas gastrointestinais selecionadas. A adição de MOS e FOS afeta positivamente os índices associados à saúde intestinal do cão.

  

MINT AND SALVIA

A hortelã-pimenta é indicada para muitos problemas digestivos, como indigestão, náuseas, flatulência ou dores no trato gastrointestinal superior. A sálvia, com propriedades coleréticas, está relacionada à redução da dor causada pela gastrite.

  

SEMENTES FENUGREEK

O feno-grego é uma planta típica dos países do sul da Europa. Suas sementes estão associadas a melhorar a digestão e estimular o apetite.

  

YUCCA

A inclusão da mandioca na dieta reduz o odor fecal, bem como os desagradáveis ​​compostos gasosos da flatulência do cão.

  

Composição Picart Select Veterinary Diets Gastrointestinal

Arroz (26%), Frango Desidratado (24%), Milho, Gorduras Animais, Glúten de Milho, Polpa de Beterraba, Alfarroba, Frango Hidrolisado, Leveduras, Óleo de Peixe, Minerais, Prebióticos MOS, Prebióticos FOS, Extrato de Yucca (200 mg / kg) , Hortelã (200 mg / kg), Folhas de Sálvia (200 mg / kg), Sementes de Feno-grego (200 mg / kg).

  

Componentes analíticos

Proteína: 24%, Gordura: 15%, Matéria inorgânica: 6,9%, Fibras brutas: 2%, Ácidos graxos ômega-3: 0,36%.

  

Indicado

Fezes moles ou soltas

Diarréia

Inflamação intestinal

Cirurgia do aparelho digestivo

Tratamento pós-antibiótico

Excesso de gás

  

Contra-indicado

Alergia a frango, arroz ou milho

  

PI-01715910

Referências específicas

ean13
8436011151592

Semelhante a Picart Select Veterinary Diets Gastrointestinal