hipoalergénico Picart select dieta veterinária para cães Peso 10 Kg
Picart Select Veterinary Diets Hypoallergenic
81,57 €



Com antioxidantes de Chá Verde (OPC's) e Vitamina C para ajudar o sistema imunológico.


Com FOS e MOS Prebióticos para promover uma boa saúde e otimizar a digestão.


Rico em DHA de Krill para ajudar a reduzir a inflamação celular e reações alérgicas.


Nucleotídeos para auxiliar a imunidade humoral e celular.




  


UMA PROTEÍNA ANIMAL

Select Veterinary Dietets Hypoallergenic contém apenas uma única fonte de proteína de origem animal: pato (raro em alimentos para animais de estimação). Isso reduz as chances de alergias.



  

85% PATO E ARROZ

Select Veterinary Dietets Hypoallergenic é formulado com uma variedade reduzida de ingredientes (pato e arroz são 85% da fórmula), todos eles selecionados por serem geralmente pouco alergênicos.



  

BAIXA ALERGÊNCIA

Além de conter ingredientes com baixo teor de alergênicos, o Select Veterinary Diets Hypoallergenic é rico em DHA de Krill, que ajuda a reduzir a inflamação celular e as reações alérgicas.


  


KRILL COMO FONTE DE DHA

O DHA (ou docosahexaenóico) é um ácido graxo poliinsaturado do tipo ômega 3 (PUFA-ω3) que possui atividade antiinflamatória e estimuladora do sistema imunológico. As dietas enriquecidas com PUFA-ω3 reduzem significativamente o prurido alérgico, a atopia e a redução da diarreia por enteropatias crônicas. O krill é especialmente rico em PUFA-ω3 ligado aos fosfolipídios, mais assimilável e eficiente do que aqueles ligados aos triglicerídeos.



  

LEVEDURA RICO EM NUCLEOTÍDEOS

Os nucleotídeos têm efeito imunológico positivo, principalmente em situações de estresse fisiológico. Animais suplementados com nucleotídeos apresentam imunidade humoral e celular superior, com taxas de sobrevivência superiores após infecção por certos patógenos.


  


UMA ÚNICA FONTE DE PROTEÍNA ANIMAL

Ao reduzir a variedade de proteínas incluídas na dieta, minimizamos as chances de reações de hipersensibilidade. Select Veterinary Dietets Hypoallergenic contém apenas uma única fonte de proteína de origem animal: pato (raro em alimentos para animais de estimação). Isso reduz as chances de alergias.



  

85% PATO E ARROZ

Select Veterinary Dietets Hypoallergenic é formulado com uma variedade reduzida de ingredientes (pato e arroz são 85% da fórmula), todos eles selecionados por serem geralmente pouco alergênicos.



  

CHÁ VERDE

O chá verde está amplamente associado às propriedades digestivas, antioxidantes e antiinflamatórias.


  


MOS E FOS PREBIÓTICOS

Os prebióticos MOS e FOS têm um efeito benéfico na saúde intestinal, ajudando a desenvolver e manter o sistema imunológico do animal.



  

Composição Picart Select Veterinary Diets Hypoallergenic

Arroz (48%), Pato Seco (28%), Gordura de Pato, Polpa de Beterraba, Alfarroba, Pato Hidrolisado, Krill, Levedura, Minerais, Prebióticos MOS, Prebióticos FOS, Extrato de Chá Verde (200 mg / kg).




 


  


Componentes analíticos

Proteína: 24%, Gordura: 15%, Matéria inorgânica: 6,9%, Fibras brutas: 2%, Ácidos graxos ômega-3: 0,32%.


  


Indicado

Doença de pele


Cães com sensibilidade dietética


Alergias a ingredientes comuns


Fezes moles ou soltas


  


Contra-indicado

Alergia a arroz

  

PI-01716110

Referências específicas

ean13
8436011151615

Semelhante a Picart Select Veterinary Diets Hypoallergenic

Consentimento de cookies