Lanche Dental Greenies Sem Cereais Bolsa para cães de raças pequenas com 10 unidades
Sacos Petite Greenie Grain Free x 10und 170g
10,01 €

Lanche odontológico Greenies sem cereais para cães de raças pequenas

Greenies Grain Free Bone é um tratamento odontológico 100% saudável feito sem grãos. Uma ótima opção para cuidar da higiene bucal do seu cão enquanto ele se diverte e se diverte com uma guloseima rica e duradoura. É muito solúvel para reduzir o risco de asfixia durante a mastigação, tornando-se um dos ossos dentais mais seguros do mercado. Com um formato especial que atinge as reentrâncias dos dentes e uma textura única para uma limpeza ideal.

Os Greenies habituais, desta vez sem cereais, para serem muito mais fáceis de digerir e adequados para cães com intolerâncias ou alergias. Uma solução eficaz contra o tártaro, a placa bacteriana e o mau hálito. É um tratamento 100% natural, sem glúten e muito saudável; uma alimentação completa e equilibrada com a qual poderá recompensar o seu cão sem arrependimentos, pois tudo lhe traz benefícios. É uma ótima alternativa para escovar os dentes quando os cães não são manipulados ou simplesmente para apoio.

Os ossos sem grãos Greenies são um tratamento de saúde dental comprovadamente altamente eficaz: eles mantêm as gengivas saudáveis em 80% dos cães; reduzir a formação de tártaro dentário em 60%; reduzir a placa bacteriana em 33%; e reduzir o mau hálito em 45%. Um lanche de alta qualidade, feito com ingredientes naturais e com um sabor e textura que os cães adoram. Além disso, possui um design especial que se adapta à capacidade mastigatória de cada cão para facilitar a mastigação. Foi desenvolvido após pesquisas em mais de 130 crânios de diferentes raças de cães, levando em consideração a força da mordida e a envergadura máxima. Assim, está disponível em quatro tamanhos diferentes para se adaptar à mandíbula de cada cão, do mais pequeno ao maior.

A fórmula para ossos dentais Greenies Grain Free foi desenvolvida pela equipe de veterinários e nutricionistas do Waltham Center, líderes em pesquisa em nutrição animal. Além disso, são aprovados pelo Veterinary Oral Health Council (os maiores profissionais em termos de saúde dentária canina) e pela European Veterinary Dental Society (EVDS).

VANTAGENS DO OSSO LIVRE DE GRÃOS GREENIES:

Lanche odontológico para cães.

Feito com ingredientes 100% naturais.

Com ervilha e batata.

Sem cereais.

Fórmula completa e equilibrada.

Reduz a formação de tártaro e placa bacteriana.

Lute contra o mau hálito.

Mantém as gengivas saudáveis.

Desenho adaptado à mandíbula do cão.

Flexível, solúvel, fácil de digerir e seguro.

Eficácia comprovada.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Lanche odontológico para cães de raças grandes (mais de 23 kg) indicado para reduzir a formação de tártaro e placa bacteriana e manter dentes e gengivas saudáveis.

Descrição nutricional:

Ingredientes: subprodutos de origem vegetal, carnes e subprodutos animais, substâncias minerais, leveduras, frutas, óleos e gorduras, açúcares.

Constituintes analíticos (%): proteína: 33; teor de gordura: 6; matéria inorgânica: 6; fibras brutas: 6.

Aditivos nutricionais (por kg): Vitamina A: 7788 UI, Vitamina D3: 1596 UI, quelato cúprico de aminoácido hidratado: 80,6 mg, Quelato de ferro (II) de aminoácidos, hidratado: 266 mg, quelato de manganês de aminoácidos, hidratado : 51,1 mg, Iodeto de potássio: 2,9 mg, Selenito de sódio: 16,7 mg, Quelato de zinco de aminoácidos, hidratado: 847 mg.

Dosagem:

1 osso dentário por dia

Tamanho Cães Calorias por lanche

Teenie 2 - 7 kg 27 kcal

Pettite 8 - 11 kg 55 kcal

Médio 12 - 22 kg 89 kcal

Grande Mais de 23 kg 143 kcal

Formato:

170 g (10 lanches)

Cuide da boca do seu cão e reduza o acúmulo de tártaro enquanto ele desfruta de um lanche rico e saudável com ossos sem grãos Greenies.

GRE387036

Semelhante a Greenie Grain Free Petite bolsas x 10und 170g

Consentimento de cookies