A coleira anti-parasita Scalibor 65 cm é indicada para proteger os seus pequenos cães contra os principais parasitas, graças ao seu composto activo de Deltametrina.
Prevendog Colar antiparasitário 75 cm
Referência::
Coleira anti-parasita eficaz que protege o seu cão contra picadas de flebotomina e mosquitos e contém 4% de deltametrina. Uma gola cinzenta inovadora sem fragrância, com sistema de segurança anti-estrangulamento e sistema de libertação contínua.
Prevendog Virbac Anti-Parasite Collar para cães com mais de 25kg de peso.
Prevendog é uma coleira anti-parasita que protege o seu cão de pulgas, carraças, moscas-sanitárias e mosquitos:
Elimina as carraças durante 6 meses.
Protecção contra mosquitos por até 6 meses.
Protecção contra moscas-areias flebotominas durante até 5 meses.
Características Prevendog Colar antiparasitário 75 cm:
- Colarinho com 4% de deltametrina.
- Possui a inovadora tecnologia de libertação contínua, que lhe permite manter o seu cão protegido da forma mais eficaz.
- Contém um fecho triplo, que quando combinado com a elasticidade desta coleira, permite uma rápida libertação da coleira sem se partir no caso de o cão ficar preso.
- Proteja e mantenha o seu animal de estimação seguro com esta coleira de libertação fácil, além de ser uma coleira anti-estrangulamento.
- Cinzento na cor.
- O contacto ocasional com a água não reduz a eficácia do colarinho.
Como utilizar:
1º. Retirar a gola da embalagem segurando com uma mão o fecho principal.
2º- Proceder ao descolamento da faixa de protecção.
3º. Colocar a coleira à volta do pescoço do cão, segurando o fecho principal entre o polegar e o indicador, pressionar ligeiramente para facilitar a passagem da outra extremidade.
4º. Pressionando o fecho principal, fazer passar o colarinho inteiro, ajustando-o de modo a que entre o colarinho e o pescoço se possa colocar dois dedos. Desta forma, o cão não será incomodado e a coleira terá um melhor efeito.
5º. Repetir o procedimento de passagem do colarinho através do segundo e terceiro fecho de segurança.
6º. Finalmente, proceder ao corte da extremidade em excesso, deixando sempre 5 ou 7 centímetros para ajustes posteriores.