Coleira anti-parasita Scalibor para cães 65 cm

A coleira Scalibor é o primeiro antiparasitário para cães no mercado que protege contra as moscas-sanitárias, carraças e pulgas até 12 meses (12 meses contra as moscas-sanitárias, 6 meses contra as carraças e até 4 meses contra as pulgas). A sua composição especial tem um efeito repelente contra as moscas-areias (agente transmissor da Leishmaniose) e culicidae do complexo Culex pipiens (agente transmissor da dirofilariose canina ou "vermes do coração").

Esta coleira antiparasitária para cães liberta o seu ingrediente activo, deltametrina, desde o momento em que é colocada no seu cão, sendo totalmente eficaz uma semana após a sua colocação. A forma como a deltametrina é aplicada através da coleira Scalibor é baseada na libertação directa na pele do cão, pelo que a sua segurança é muito elevada.

O colar Scalibor é completamente impermeável, por isso não perde a sua eficácia se ficar molhado em dias de chuva. Além disso, com este colarinho não há evaporação, como acontece com o resto dos colarinhos, pelo que é ainda mais eficaz.

Como não se evapora, este produto não produz odores, por isso nem você nem o seu cão notarão que ele o está a usar. A coleira Scalibor é especialmente importante para cães que vivem em ambientes rurais, uma vez que estão mais expostos a parasitas. No entanto, é ideal para todos os cães, mesmo aqueles que vivem dentro de casa, para uma protecção óptima contra parasitas.

O seu cão, seja ele um cachorro de sete semanas, pequeno, médio ou grande, beneficiará do primeiro dia da coleira e ficará livre de preocupações durante toda a estação mais activa destes parasitas.

     

  

Vantagens:

Coleira desparasitante Scalibor para cães de todos os tamanhos.

Protege contra mosquitos de todos os tipos, incluindo as moscas-aranhas transmissoras de Leishmania (12 meses), carraças por até 6 meses e pulgas por até 4 meses.

Repele culicídeos transmissores de vermes cardíacos.

O seu cão poderá desfrutar de toda a estação parasitária activa sem sofrer os efeitos irritantes das mordeduras.

A sua família e outros animais estarão muito mais seguros sem a evaporação causada por outras coleiras.

Resistente à água, perfeito para cães no campo ou na praia.

Sem cheiro, perfeito para apartamentos e casas pequenas.

        

Utilização e especificações:

A coleira desparasitante Scalibor adequada para qualquer cão a partir das sete semanas de idade e especialmente para cães médios e grandes, uma vez que a deltrametrina é um produto muito eficaz para raças de cães de grande porte.

A utilização deste produto deve ser supervisionada pelo seu veterinário habitual, em caso de dúvida, consulte o seu veterinário ou a nossa equipa.

       

Período de utilização recomendado:

Pulgas, mosquitos e carraças. A duração da coleira é de até 12 meses para todos os parasitas em cobertura, excepto pulgas em que tem uma duração de até 4 meses.

     

  

Instruções de utilização:

Limpar com uma toalha de papel o pó externo do colarinho Scalibor.

Coloque-o no seu cão, deixando dois dedos entre a coleira e a coleira.

Limpar o colarinho com um pano húmido uma vez por mês.

      

Recomendações de utilização e precauções:

Recomenda-se a sua remoção ao dar banho ao seu cão para maior eficácia e duração.

Em áreas particularmente parasitárias, recomenda-se mudar o colarinho com mais frequência.

Em alguns casos pode ocorrer prurido e vermelhidão na pele do cão. Neste caso, remover a coleira, lavar a área e consultar o seu veterinário habitual.

Não utilizar a coleira em animais com lesões cutâneas extensas.

Não utilizar em animais com menos de 7 semanas de idade.

Para alguns cães pequenos, pode ser tóxico.

O colarinho começa a ser eficaz uma semana após a colocação.

Demora 1-2 semanas a atingir as concentrações máximas da pele.

Lavar as mãos com sabão e água fria depois de manusear o colarinho. Manter fora do alcance das crianças. Não permitir que as crianças brinquem com o colarinho ou que chupem no colarinho.

Manter afastado de bebidas, alimentos e rações animais.

Manter a embalagem bem fechada até estar pronta para ser utilizada.

A deltametrina é tóxica para peixes e abelhas.

Após a sua utilização, não se descarte no ambiente ou na água.

Armazenar à temperatura ambiente.

      

Produtos compatíveis:

Pode aumentar o efeito da coleira Scalibor com a utilização de outras pipetas antiparasitárias para cães como a Advantix.

      

Composição Intervet MSD Scalibor 65 cm:

Deltametrina 4%.

     

N311

Semelhante a Intervet MSD Scalibor 65 cm