Comida húmida SCHESIR para cães - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 900kg

Preço

Preço

  • 1,00 € - 26,00 €

Filtros ativos

A comida húmida Schesir para cães é uma escolha excecional para manter o seu amigo canino saudável e satisfeito. Oferece uma série de benefícios que fazem com que esta marca se destaque no mercado de alimentos para animais de estimação.

 

Um dos destaques de Schesir é o seu elevado teor de humidade. Este é essencial para garantir que o seu cão está adequadamente hidratado, o que contribui para o funcionamento ótimo dos seus órgãos e sistemas. A hidratação é essencial para a saúde do seu animal de estimação a longo prazo, e Schesir leva este aspeto a sério.

 

A variedade de sabores e texturas da gelatina Schesir é um prazer para o seu cão. Os pedaços de carne suculenta envoltos em gelatina criam uma experiência de sabor única que fará com que o seu animal de estimação lamba os lábios de prazer. Para além disso, estas opções são especialmente adequadas para cães mais velhos ou para aqueles com preferências alimentares mais exigentes.

 

Em termos de qualidade e saúde, a comida húmida Schesir utiliza ingredientes de primeira qualidade, tais como carne de frango sem hormonas e peixe selvagem. E, tal como a comida húmida Ownat, não incorpora cores, sabores ou conservantes artificiais nos seus produtos. A comida é cuidadosamente cozinhada nos seus próprios sucos para preservar o seu sabor, cheiro e propriedades nutricionais.

 

Para além da sua excelente comida húmida para cães, na Sueprpet também vendemos latas de comida húmida para gatos Schesir. Esta marca preocupa-se igualmente com a nutrição e satisfação dos seus amigos felinos.

 

Consentimento de cookies