Comida húmida SCHESIR para gatos - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 900kg

Preço

Preço

  • 1,00 € - 34,00 €

Filtros ativos

A comida húmida Schesir para gatos é uma escolha saborosa e equilibrada que proporciona inúmeros benefícios para a saúde do seu animal de estimação. Com um elevado teor de humidade, este alimento promove a hidratação, que é essencial para o bom funcionamento dos rins do seu gato. Ao escolher as comidas húmidas, está a optar por uma dieta adaptada às necessidades naturais do seu felino.

 

Schesir oferece ao seu gato uma grande variedade de escolhas, todas elas de excelente qualidade. Em latas ou em saquetas práticas, estas refeições são saborosas e adequadas tanto para gatos adultos como para gatinhos em crescimento.

 

A gama Schesir é composta por uma série de variedades tentadoras, incluindo latas com combinações de peixe e carne em geleia ou molho.

Gelatinas Schesir para gatos

A linha de gelatinas é especialmente apreciada pela sua textura suave e suculenta. Além disso, a Schesir formula cuidadosamente as suas escolhas para satisfazer até os gatos mais velhos que podem ter dificuldade em engolir. Também pode encontrar alimentos com textura de gelatina nas latas Felix para gatos.

Bolsas Schesir

As bolsas Schesir para gatos adultos são cómodas, sem conservantes nem corantes, e oferecem uma experiência culinária deliciosa com filetes de carne ou de peixe mergulhados num molho saboroso.

Sopas Schesir

A linha de sopas Schesir é também uma delícia que o seu gato vai adorar. Estas sopas são preparadas com ingredientes de alta qualidade e fornecem uma fonte de proteínas e nutrientes essenciais para manter o seu gato em excelente saúde.

Consentimento de cookies