Menforsan Spray Repelente Natural de Insectos com Citronela Litros 0,5 litros
Menforsan Spray Repelente Natural de Insectos com Citronela
16,72 €

Actua como um preventivo contra pulgas, carraças e ácaros, protegendo o animal de picadas durante cinco a sete dias. Com a chegada da estação quente, surge um grande número de mosquitos e outros tipos de insectos, que aproveitam os animais para se alimentarem do seu sangue, causando doenças e desconforto, razão pela qual é aconselhável tratar o mais rapidamente possível.

 

Repelente de insectos spray para cães com CITRONELLA, um repelente natural muito eficaz contra todos os tipos de insectos voadores (moscas, mosquitos, vespas). 

  

Não tem efeitos secundários e pode ser usado em todos os tipos de raças, sendo recomendado para uso em fêmeas grávidas, cachorros e raças alérgicas a insecticidas convencionais.

    

  

VANTAGENS:

PH neutro.

Produtos 100% naturais.

Reconhecimento mundial da marca por parte dos veterinários.

Parasita e repelente de mosquitos.

    

  

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO:

Pulverização contra o grão nas patas, costas e barriga a uma distância de aproximadamente 30 centímetros, sempre longe do rosto do animal de estimação, de modo a não causar intoxicação.

Aplicar 1 vez por dia em cães urbanos (antes do passeio principal) e 2 vezes por dia (manhã e noite) em cães que transitam ou vivem em zonas de risco (chalés, zonas rurais, etc.). 

   

  

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

Pulverizar à volta do exterior do animal.

Pode ser usado frequentemente graças ao PH neutro que não danifica a pele.

    

23050944

Referências específicas

ean13
8414580001715

Semelhante a Menforsan Spray Repelente Natural de Insectos con Citronela

Consentimento de cookies