Shampoo Petuky Profissional Litros 5 litros
Shampoo Petuky Profissional
19,26 €

Shampoo Petuky Profissional

Petuky Professional Shampoo para cães é a solução para aquele dono indeciso que não tem certeza do tipo de shampoo que comprar para seu animal de estimação. E é que entre as características que tornam este gel para cabelo formidável para cães, ele se baseia em sua neutralidade concentrada , ou seja, funciona perfeitamente para todos os tipos de pêlos . É simplesmente ótimo!

O produto da prestigiada marca Petuky , irá oferecer à sua mascote uma deliciosa aparência de limpeza e brilho natural realçando a cor do cabelo. Além disso, é fabricado com seda hidrolisada, um agente muito importante para potencializar o efeito de docilidade à pelagem e hidratação da pelagem canina, ponto a se considerar ao começar a pentear o animal, minimizando assim qualquer impacto na superfície da pele .

Pele limpa e hidratada com um casaco fácil de pentear são algumas das características intransponíveis que este shampoo pode proporcionar ao seu animal de estimação.

Você já sabe, depois de um longo período de treino e brincadeira, é bom dar a ele aquela satisfação de limpeza banhando-o com o Shampoo Profissional de Petuky .

VANTAGEM:

  • Neutralidade concentrada.

  • Proporciona limpeza e brilho natural.

  • Minimiza o impacto na superfície da pele.

USOS E ESPECIFICAÇÕES:

  • Shampoo perfeito para todos os tipos de pelagem em cães.
PE03537

Referências específicas

ean13
8435015110406

Semelhante a Champú Profesional Petuky

Consentimento de cookies