Acho que gatos adultos da Farm Nature com frango, maçã e abóbora Peso 15 Kg
Farm Nature Adulto Gato Frango com Maçã e Abóbora
71,63 €
Alimento completo e balanceado para gatos adultos elaborado com ingredientes naturais de qualidade 100% Premium . Sem trigo. Fórmula adequada para gatos esterilizados.

A Farm Nature lançou uma nova linha de ração seca para gatos formulada sem cereais, sem conservantes, sabores ou corantes artificiais. Essas novas receitas de comida úmida atendem às necessidades nutricionais diárias dos gatos.

A fórmula " Frango com Maçã e Abóbora " contém carne de frango fresca, muito fácil de digerir, pobre em gorduras mas rica em proteínas. É rico em Vitaminas A e B2 que ajudam a manter a boa visão do gato, ao mesmo tempo que melhoram a elasticidade da pele e o brilho da pelagem. Também é rico em ferro e muito bom na prevenção da osteoporose ou da artrite.

Com ácidos graxos ômega 3 e 6 para promover pele saudável e cabelos brilhantes.

Além disso, esta fórmula inclui ingredientes que fornecem muitos benefícios adicionais:

Maçã: fornece grandes doses de vitamina A e C e contém antioxidantes poderosos. Mais importante ainda, as maçãs contêm pectina, uma fibra que cria ácidos graxos de cadeia curta. Isso pode ajudar a eliminar as toxinas do trato intestinal, fortalecer os músculos intestinais e afastar bactérias perigosas.

Abóbora: Muito baixa em calorias, rica em Vitaminas A e C, Beta-caroteno, Fibra, Potássio, Zinco, Cálcio e Magnésio. A fibra contida na abóbora absorve água e ajuda a aliviar dores de estômago. É ideal para animais de estimação com excesso de peso, pois ajuda a regular o açúcar no sangue e melhora a saúde cardiovascular.

Composição: Frango Desidratado e Peru Desidratado (25%), Milho, Ervilha, Arroz / Cevada, Óleo de Frango (7%), Carne de Frango Fresca (6%), Salmão Desidratado (2%), Hidrolisado de Fígado de Frango (1%), Polpa de Beterraba, Óleo de Peixe (0,5%), Leveduras, Substâncias minerais, Maçã (500 mg / kg) Abóbora (500 mg / kg) Alecrim (500 mg / kg) e Chicória (500 mg / kg).


Análise nutricional:

Proteína Bruta 30,00%
Óleos brutos e gorduras 15,00%
Fibra bruta 2,75%
Cinza bruta 8,00%
Cálcio 1,90%
Fósforo 1,35%
Ácidos graxos ômega 3 0,22%
Ácidos graxos ômega 6 2,90%
Taurina 1000 mg / kg

Energia metabolizável: 3875 kcal / kg

ASF55GA15

Referências específicas

ean13
8425402400029
Consentimento de cookies