Ração para gatos adultos Dicat Up Adult Complet Chicken & Rice da Dibaq Peso 14 Kg
Dicat Up Adult Complet Chicken & Rice
49,20 €

COMPOSIÇÃO:

Proteína de frango desidratada (38% min.), arroz* (25% min.), polpa de beterraba (fonte de fibra), óleo de frango, ovo inteiro, óleo de peixe oleoso 0,5% (fonte de ácidos graxos ômega 3 e 6), natural extratos vegetais 0,02% (malte, mandioca, acerola, mirtilo, alecrim, alcachofra e laranja amarga), alfarroba*, aminoácidos (DL-metionina e taurina), substâncias minerais, plantas naturais desidratadas*, chicória (fonte de inulina-FOS) ), L-carnitina, sulfato de condroitina, sulfato de glucosomina e MSM, leveduras (fonte de manano-oligossacarídeos-MOS), tocoferóis (fonte de antioxidantes naturais).*Ingredientes naturais.

COMPONENTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta 35%, Gordura bruta 15%, Fibra bruta 3,5%, Matéria inorgânica 7,5%, Cálcio 1,8%, Fósforo 0,87%, Sódio 0,12%, Ácidos graxos ômega 3: 0,26% e Omega 6: 2,14%, Magnésio 0,094% Vitamina A 20.000 UI/kg, Vitamina D3 2.000 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 110 mg/kg, Energia metabolizável 3.568 kcal/kg.

mirtilos: ANTIMICROBIANOS NATURAIS. Os flavonóides e antocianinas que contêm reduzem o risco de infecções urinárias.

ALCACHOFRA: PROMOVE A DIGESTÃO DE GORDURA E A ELIMINAÇÃO DE TOXINAS. É baixo em calorias, antioxidante e anti-inflamatório (devido ao seu conteúdo de cinarosídeos e flavonóides) e também é rico em fibras, vitaminas (A, B, C e E), minerais (potássio, cálcio, magnésio e fósforo) e carboidratos. de carbono.

ACEROLA: FONTE DE VITAMINA C E ANTIOXIDANTE NATURAL. A vitamina C ajuda a fortalecer o sistema imunológico, aumenta a produção de colágeno e protege as células dos ataques causados ​​por agentes externos.

LARANJA AMARGA: PROPRIEDADES DIGESTIVAS, ANTIDIARRÉICAS. Muito bom para a saúde gastrointestinal. Combate náuseas, vômitos, dores abdominais e diarreia. A casca seca desta fruta alivia a acidez gástrica.

YUCA: DETOXIFICAÇÃO E LIMPEZA. A contribuição da mandioca, com sua grande quantidade de resveratrol, reduz os níveis de colesterol ruim, melhora a circulação sanguínea, aumenta a produção de plaquetas e previne a arteriosclerose e a formação de trombos, além de neutralizar o odor e a amônia das fezes.

MODO DE EMPREGO:

Tomando a mesa de alimentação como guia, administre a porção de alimento no comedouro, deixando-a livremente disponível ou administrando-a em 2-4 mamadas diárias, garantindo que seja sempre no mesmo horário. O alimento pode ser dado sozinho ou misturado com leite morno ou caldo. Se você fizer uma mudança na dieta, tente fazê-la gradualmente, ao longo de 4 ou 5 dias, para evitar o aparecimento de distúrbios gastrointestinais. É essencial que o gato tenha sempre água limpa e fresca. Nota: Manter o recipiente bem fechado em local fresco e seco, isolado do solo e protegido dos raios solares.

tabla-Dicat-Up-Adult-Complet-Pollo-y-Arroz-300x147.png

1008181

Referências específicas

ean13
8424160026175

Semelhante a Dicat Up Adult Complet Chicken & Rice

Consentimento de cookies