Pipeta Antiparasitária Fiprex para gatos de todas as raças e idades Unidades 1 unidade
Fiprex Cat Pipeta Antiparasitária
4,88 €

Solução à vista para gatos, baseada em fipronil. FIPREX é uma linha de produtos concebida para combater carraças, pulgas e piolhos em cães e gatos.

    

Composição Fiprex Cat Pipeta Antiparasitária:

Fipronil

      

Indicações:

Os produtos Fiprex® SPOT-ON podem ser utilizados em cachorros com mais de 8 semanas de idade e/ou com peso superior a 2 kg e gatinhos com mais de 8 semanas de idade e/ou com peso superior a 1 kg. Embora o Fiprex® seja resistente à água e à luz solar, os animais não devem ser banhados 2 dias antes e 2 dias depois da administração. Para um efeito ideal, os produtos devem ser administrados em intervalos de pelo menos 4 semanas. A gravidade da infestação de pulgas e carraças na área deve ser tida em conta.

   

  

Dosagem:

Abrir o tubo torcendo e puxando a ponta. Partir o pêlo em direcção aos ombros e aplicar todo o conteúdo do tubo na pele, desde a coluna vertebral até à base da cauda.

     

Propriedades:

FIPREX elimina as carraças ligadas à pele do seu animal de estimação dentro de 24-48 horas após a aplicação, e mata as pulgas existentes na pele do animal, quase instantaneamente.  Além disso, criam uma camada protectora na pele do animal, o que ajuda a prevenir eficazmente a reinfestação de carraças durante 4 semanas e a reinvasão de pulgas durante 8 semanas.

     

230047

Referências específicas

ean13
5907443484266

Semelhante a Fiprex Pipeta Antiparasitaria Gatos

Consentimento de cookies