Alimentação própria para apoiar a função renal em gatos adultos Peso 3 Kg
Ownat Cat Care Renal
25,74 €

Comida diária para animais de estimação saudáveis.

Fabricadas com ingredientes naturais e carnes frescas, as suas formulações completas e equilibradas fornecem, na proporção certa, todos os componentes nutricionais essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do corpo de cães e gatos.

Ownat Care é, portanto, muito adequado como alimento diário para o seu animal de estimação. Para o cuidado de necessidades especiais.

Cada formulação é fortificada com ingredientes funcionais seleccionados que proporcionam efeitos benéficos para o cuidado de necessidades de saúde específicas.

 

IMPORTANTE!

Ownat Care não é uma dieta de prescrição veterinária. 

No caso de patologias, deve seguir o conselho do seu veterinário.

O OWNAT CARE RENAL é um alimento completo e equilibrado para gatos adultos de todas as raças que são sensíveis a doenças renais.

Incorpora um conteúdo mineral controlado bem como plantas aromáticas que promovem a diurese, contribuindo para uma função renal saudável.

   

    

Características Ownat Cat Care Renal:

MINERAIS BAIXOS: Conteúdo mineral equilibrado para apoiar a saúde do tracto urinário.

LEVANTA O SISTEMA IMUNE: A contribuição de mirtilos, um fruto com alto valor nutricional e uma alta concentração de antioxidantes e vitaminas, juntamente com minerais orgânicos altamente absorvíveis, ajuda a impulsionar o sistema imunitário do gato.

APOIA DIURESE: As plantas aromáticas, como o dente-de-leão, promovem o aumento da micção nos gatos.

EXTRA OMEGA-3: Alto em salmão, que impulsiona o sistema imunitário e apoia a resposta inflamatória.

SEM GLÚTEN

     

Ingredientes:

Galinha fresca* (mín. 30% antes da extrusão), arroz integral* (16%), carne de porco desidratada, milho integral*, ervilhas inteiras* (7%), salmão desidratado (7%), gordura de aves (conservada com antioxidantes naturais), salmão hidrolisado (6%), raiz de mandioca*, proteína de frango hidrolisada, polpa de beterraba, frango desidratado, óleo de salmão (conservado com antioxidantes naturais) (1,5%), levedura de cerveja* (1%), maçã fresca* (1%), sal grosso*, fructo- e manano-oligosacáridos, algas secas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), arandos* (200 mg/kg), yucca schidigera, dente-de-leão* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

   

*Ingredientes naturais.

   

    

 

031575

Referências específicas

ean13
8429037014569

Semelhante a Ownat Cat Care Renal

Consentimento de cookies