Alimentos para gatos Ownat Care hipoalergénicos, sem cereais e sem glúten Peso 3 Kg
Ownat Cat Care Hypoallergenic
26,17 €

Comida diária para animais de estimação saudáveis.

Fabricadas com ingredientes naturais e carnes frescas, as suas formulações completas e equilibradas fornecem, na proporção certa, todos os componentes nutricionais essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do corpo de cães e gatos.

Ownat Care é, portanto, muito adequado como alimento diário para o seu animal de estimação para o cuidado de necessidades especiais.

Cada formulação é fortificada com ingredientes funcionais seleccionados que proporcionam efeitos benéficos para o cuidado de necessidades de saúde específicas.

   

IMPORTANTE!

Ownat Care não é uma dieta de prescrição veterinária. 

No caso de patologias, deve seguir o conselho do seu veterinário.

  

O OWNAT CARE HYPOALLERGENIC é um alimento premium especialmente formulado com peixe como única fonte de proteína animal e isento de cereais.

É uma excelente alternativa para a discriminação de alergias e intolerâncias. Além disso, o peixe incorpora níveis óptimos de ácidos gordos essenciais que são muito importantes para manter uma pele saudável e um pêlo sedoso e brilhante.

   

   

Características Ownat Cat Care Hypoallergenic:

0% CEREAIS: fórmula sem cereais, que evita intolerâncias ou alergias que podem ocorrer em certas ocasiões.

AJUDA A RESPOSTA INFLAMATÓRIA: O seu conteúdo exclusivo de peixe como única fonte de proteína animal e a sua formulação sem cereais promovem uma alta digestibilidade.

ALTA DIGESTIBILIDADE: A sua única fonte de proteína animal permite a selecção por exclusão da fonte de proteína mais adequada para gatos com alergias e intolerâncias.

CUIDADO DA PELE E DO PELE: Os seus elevados níveis de ómega 3 ajudam a manter uma pele saudável e um pêlo sedoso e brilhante.

   

      

Ingredientes:

Peixe fresco e oleoso* (mín. 30% antes da extrusão), batata desidratada* (22%), peixe desidratado (20%), salmão hidrolisado (10%), raiz de mandioca*, gordura de aves (conservada com antioxidantes naturais), polpa de beterraba, levedura de cerveja*, proteína animal hidrolisada, maçã fresca* (1%), óleo de salmão (conservado com antioxidantes naturais) (0,5%), sal grosso*, oligossacarídeos fructo- e mananol, algas secas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, mirtilos* (100 mg/kg), curcuma* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

* Ingredientes naturais.

   

    

31572

Referências específicas

ean13
8429037014583

Semelhante a Ownat Cat Care Hypoallergenic

Consentimento de cookies