Alimentos sem grãos para gatos com tendência para o excesso de peso com salmão e ovos Peso 8 kg
Picart Select Cat Sensitive Sterilised-Light Salmón & Rice
65,92 €

Os gatos esterilizados precisam de uma alimentação completa e equilibrada que os ajude a desenvolver a sua actividade diária e se preocupe com o seu bem-estar. Picart SELECT Extra Care ajuda a prevenir o desenvolvimento de pedras urinárias e facilita uma eliminação mais confortável das bolas de pêlo que se acumulam no seu estômago, através do tracto intestinal. Graças às proteínas de qualidade fornecidas pelo salmão e truta, ovo e plasma, promove um sistema imunitário saudável e apoia a função gastrointestinal. Adequado para o excesso de peso, digestões mais leves e alergias suaves.

Picart SELECT Extra Care , com salmão e truta, ovo e arroz, é formulado para satisfazer todas as necessidades do seu gato e promover uma óptima condição física e saúde.

  

Ingredientes Picart Select Cat Grain Free Salmão e Ovo Esterilizado Leve

Peixe desidratado 22% (Salmão desidratado 12%, Truta desidratada 10%), Arroz, Proteína vegetal, Batata doce, Gordura de galinha, Ovo desidratado, Galinha hidrolisada, Plasma, Fibra de ervilha, Extractos de levedura, Extracto de malte, Minerais, MOS prebiótico.

    

Componentes analíticos

Proteínas: 32%, óleos e gorduras brutas: 12%, fibras brutas: 3,9%, matéria inorgânica: 7,3%, Taurina: 1,580 mg/kg.

PI-02023688

Referências específicas

ean13
8436011152360

Semelhante a Picart Select Cat Sensitive Sterilised-Light Salmón & Rice

Consentimento de cookies