FrontPro pastilhas antiparasitárias para cães Peso 2 - 4 Kg
Frontpro Antiparasitario Para Perros Comprimidos Masticables
31,27 € 36,79 €
  • -15%

Comodidade absoluta com Frontpro Comprimidos Mastigáveis Antiparasitário para cães:

Infestações por pulgas ou carrapatos não é algo que podemos tomar de ânimo leve. Por muitos motivos. O primeiro e óbvio é para a saúde do nosso cão. Eles são animais que sugam o sangue, com tudo o que ele implica. Em primeiro lugar, a perda de sangue e a comichão que provoca as mordidas. Esta última é uma das coisas mais irritantes que você pode sofrer, imagine uma infestação de pele. Finalmente, dentro da sua saúde, estes insetos carregam bactérias nas patas que podem causar infecções mais perigosas, ou larvas de parasitas que geram doenças posteriores.

  

Então há a saúde pública. Pulgas e carrapatos não ficam no seu cão. Seu cão pode saltar para outros cães ou qualquer membro da família. A partir daí, o problema é tratado como uma questão de saúde pública, sendo obrigatório desparasitar as mascotes por lei há alguns anos.

  

Com Frontpro Comprimidos Antiparasitários para cães esta tarefa passa a ser a coisa mais fácil do mundo. Com um comprimido por mês na época de parasitas externos o cão fica totalmente protegido contra eles. Sem necessidade de colares ou pipetas, com os possíveis problemas de contato que podem gerar.

  

Eficácia ante parasitose com Frontpro Comprimidos Mastigáveis Antiparasitários para cães

Frontpro Comprimidos Mastigáveis Antiparasitários para cães é formulado com Afoxolaner. É um inseticida e acaricida que pertence à família das isoxazolinas. O afoxolaner age interagindo com os canais de cloro. Em consequência, verifica-se uma actividade descontrolada do sistema nervoso central e a morte de insectos e ácaros.

   

O medicamento veterinário mata as pulgas antes da produção de ovos e, portanto, evita a contaminação do lar.

  

Mata pulgas nas primeiras 8 horas e carrapatos nas primeiras 48 horas.

     

Composição Frontpro Antiparasitários para cães comprimidos mastigáveis:

Cada comprimido mastigável contém: afoxolaner 11,3 mg (para cães 2-4 Kg); afoxolaner 28,3 mg (para cães >4-10 kg); afoxolaner 68,0 mg (para cães >10-25 kg);

afoxolaner 136,0 mg (para cães >25-50 kg).

   

Indicações:

Tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides felis e C. canis) durante pelo menos 5 semanas e carrapatos (Dermacentor reticulatus, Ixodes ricinus, Rhipicephalus sanguineus) por pelo menos um mês. Pulgas e carrapatos devem aderir ao hospedeiro e começar a alimentar-se para ser exposta à substância activa.

   

Contra-indicações:

Não usar em caso de hipersensibilidade à substância ativa ou a algum excipiente.

      

Gestação e lactação:

Não está demonstrada a segurança do medicamento veterinário durante a gestação e a amamentação ou em cães reprodutores. Consulte o veterinário antes do tratamento durante a gestação e amamentação ou sua utilização em cães em período de reprodução.

  

Reações adversas:

Foram relatados sinais neurológicos (convulsões, ataxia e tremores musculares), prurido, letargia, ou anorexia, e reacções gastrointestinais leves (vómitos, diarréia) em muito raras ocasiões. A maioria das reações adversas foram de resolução espontânea e de curta duração.

     

Posologia:

Via oral. A uma dose de 2,7-7 mg/kg de peso. Para cães com mais de 50 kg de peso, utilizar a combinação adequada de pastilhas elásticas de igual ou diferente concentração. Os comprimidos não devem ser fraccionados. Administração mensal.

   

Precauções:

O veterinário deve ser consultado antes de tratar filhotes com menos de 8 anos

Semanas de idade e/ou cães com peso inferior a 2 kg. 

E37415

Referências específicas

ean13
4064951003790

Semelhante a Frontpro Antiparasitario Para Perros 3 Comprimidos Masticables

Consentimento de cookies