Lata Natural Greatness Diet de Cuidados Renais para cães 400 gr Unidades 1 Lata 400 gr
Natural Greatness Diet Lata de Cuidados Renais para cães 400 gr
5,21 €

NATURAL Greatness oferece uma abordagem natural à nutrição animal, com ingredientes de alta qualidade para alimentar todos os tipos de gatos.


A Grandeza Natural, além de ser um alimento NATURAL, é livre de produtos transgênicos.

Seleção das melhores proteínas digeríveis da natureza, frutas e vegetais, junto com uma mistura exata de vitaminas e minerais para apoiar o sistema imunológico. Cada ingrediente tem um propósito e é cuidadosamente balanceado para fornecer nutrição a todas as partes do sistema do gato naturalmente.

Produtos feitos com cozimento natural. A qualidade dos ingredientes naturais utilizados e seu avançado processo de novas tecnologias, conferem aos nossos produtos um alto nível de palatabilidade e digestibilidade.

Alimentos para gatos de qualidade super premium

Receita hipoalergênica formulada para atender às necessidades nutricionais de todas as raças com uma alta porcentagem de ingredientes à base de carne que fornecem um alto nível de proteína adequada para gatos adultos .

A carne utilizada é da mais alta qualidade.
Devido à sua composição, esta receita também é ideal para gatos castrados, gatos com tendência ao excesso de peso, idosos e, em geral, gatos adultos que vivem em ambientes fechados.

Composição

Carne de frango fresca, Carne de frango desidratada, Carne de peru desidratada, Arroz, Farinha de milho fina, Fígado de frango hidrolisado, Óleo de frango, Peixe desidratado, Leveduras, Fibras vegetais (celulose), Polpa de beterraba, Proteína de batata, Óleo de peixe, Ovo inteiro desidratado, Sódio cloreto, cloreto de potássio, polifosfatos de sódio, carbonato de cálcio, extrato de malte, inulina (fonte de FOS). Manano-oligossacáridos (MOS). Alecrim.

Ingredientes de carne total: 83%

Análise Nutricional

Proteína bruta: 37,0%; Óleos e gorduras brutos: 13,0%; Fibras: 5%; Cinza: 7,2%; Cálcio: 1,3%; Fósforo: 1,1%; e vitaminas e minerais

Apresentação: 2 kg e 6 kg.

NGD40013

Referências específicas

ean13
8425402399774

Semelhante a Natural Greatness Diet Lata Cuidado Renal para Perros 400gr

Consentimento de cookies