Comida húmida para cães Belcando Mastercraft com Pato Peso 100 gr
Belcando Mastercraft Topping Pato 100 gr
2,33 €

O seu cachorro é um verdadeiro foodie? Você é apaixonado pelo sabor de croquetes crocantes e pedaços tenros de carne nadando em um caldo saboroso? Então nossas coberturas são a solução ideal. E é isso: A balança harmoniza o conjunto do cardápio, coroado por cada uma das porções. Que tal experimentar vitela fresca com cobertura de peru ou uma das outras sortidas possíveis?

 

PEDAÇOS DE CARNE CORTADA DA PEÇA + PAREDE DE CARNE + VEGETAIS = 100% SABOR

 

As novas coberturas BELCANDO® MASTERCRAFT são o toque final perfeito para qualquer alimento seco. Pedaços de carne fresca são laboriosamente cozidos em seus próprios sucos e os vegetais dão o toque final. É por isso que eles têm uma densidade de energia menor do que os alimentos úmidos clássicos. As coberturas são “alimentos complementares secos” - com elas você transformará qualquer ração seca em uma explosão de sabores frescos e naturais para seu cão. Saboroso, fresco e suculento. Seu cão vai provar isso para você, ansioso pelo seu próximo menu fresco - garantido!


Com o BELCANDO® MASTERCRAFT você terá tudo o que precisa para uma variada “dieta canina” e poderá preparar um novo cardápio todos os dias em tempo recorde.

Selecione uma ou mais variedades do sortimento de ração seca BELCANDO® MASTERCRAFT, porque, como diz o ditado: Na variedade está o sabor. Em seguida, dê o toque final com a cobertura BELCANDO® MASTERCRAFT e seu menu está pronto.

 

Composição:

carne e coração de pato (50%); caldo de carne de pato (44%); batata-doce, batata-doce (6%)

 

Análise de componentes:

proteínas 9,0%; teor de gordura 3,0%; cinza bruta 0,5%; fibras brutas 0,1%; umidade 85%

 

Recomendação de comida:

Este alimento complementar deve ser servido ao cão com um alimento exclusivo como o alimento seco BELCANDO® MASTERCRAFT. Cada cobertura de bolsa BELCANDO® MASTERCRAFT contém a mesma quantidade de energia que 20 g de alimento seco BELCANDO® MASTERCRAFT.

 

511715

Referências específicas

ean13
4002633511713

Semelhante a Belcando Mastercraft Topping Pato 100gr

Consentimento de cookies