Bebedor de silicone dobrável para animais de estimação Cor Azul
Bebedor de silicone dobrável para animais de estimação
6,00 €

SUSTENTÁVEL E SEGURO - Feito de silicone de grau alimentício de alta qualidade, livre de BPA, lavável na máquina de lavar louça e não tóxico. A textura macia, a resistência ao esmagamento e à flacidez conferem à cuba maior longevidade em comparação com outros produtos semelhantes.

PORTÁTIL - O comedouro dobrável tem 5,1 polegadas de largura e 2,1 polegadas de altura. Cada comedouro comporta até 12 onças fluidas de água ou 1,5 xícaras de ração para cães. Ele simplesmente aparece e depois se dobra, o que é bom para viagens.

FÁCIL DE LIMPAR - A construção de tigela de silicone durável significa que pode ser enxaguado ou limpo após o uso. Para uma boa higiene, lave sempre os produtos de origem animal após cada utilização para evitar a contaminação cruzada e a propagação de germes.

FÁCIL DE USAR - Abre e dobra de forma plana e simples para fácil armazenamento com o orifício do clipe. Os mosquetões incluídos podem ser usados para pendurar a bolsa ou uma única tigela na mochila, em uma alça ou diretamente na calça.

VERSÁTIL: As tigelas incluem mosquetões coloridos que podem ser presos ou presos à sua mochila, bolsa, caixa de viagem do cão, coleira de treinamento do cão ou dobra plana para o seu bolso, carrinho, porta-luvas E MAIS! Fabulous Pet Supplies for Dogs Uma tigela de água ou tigela de viagem do cão.

Z-866-AZ

Semelhante a Bebedero Plegable de Silicona para Mascotas

Consentimento de cookies