Condicionador Animology 250 ml
Condicionador Animology 250ml
7,11 €

O condicionador Animology é uma solução altamente eficaz que limpa profundamente, desembaraça e repõe a umidade da pelagem do seu cão, enquanto remove a sujeira e o odor sem danificar a pele e a oleosidade natural.

A sua fórmula rica em vitaminas deixa o cabelo do seu cão mais brilhante e sedoso, com uma pelagem macia e saudável, principalmente as provitaminas B5 que melhoram a saúde e a resistência da pelagem.

Este condicionador caracteriza-se por deixar um aroma agradável e ser muito fácil de enxaguar, por isso o tempo de lavagem é muito mais curto do que os outros que encontra no mercado.

CARACTERÍSTICAS Condicionador de Animologia:

  • Fórmula de fácil enxágue e pH balanceado
  • Ajuda a eliminar nós e emaranhados
  • Infundido com nosso perfume 'exclusivo' para um casaco com cheiro fresco

INGREDIENTES:

Aqua, Álcool Cetearílico, Ceteareth-20, Cloreto de Cetrimônio, PEG-7 Gliceril Cocoato, Parfum, Poliquaternium-10, Ácido Cítrico, Pantenol, Álcool Benzílico, Nitrato de Magnésio, Metilcloroisotiazolinona, Cloreto de Magnésio, Metilisotiazolinona

Todos os shampoos para cães Animology têm uma ação de limpeza suave, porém profunda, que remove a sujeira e o odor sem tirar a camada de seus óleos essenciais. Nossa fórmula de 'enxágue fácil' reduz o tempo de lavagem ao mínimo, enquanto o condicionador embutido e a pró-vitamina B5 ajudam a melhorar a saúde, força e condição do pelo do seu cão.

PETATD250
Consentimento de cookies