Ração Lenda Urban para cães de todas as idades e raças
PrestaShop

Filtrar por

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 900kg

Ração Lenda Urban para cães de todas as idades e raças

Filtros ativos

Descubra a URBAN, a revolucionária linha de ração de Lenda projetada para satisfazer as necessidades nutricionais dos cães do século XXI. Na URBAN, o principal compromisso é garantir que o seu cão sempre desfrutar de uma alimentação perfeita. Eles se esforçam para fornecer todos os nutrientes essenciais para um crescimento saudável e uma vida plena, garantindo que cada mordida é irresistivelmente delicioso.

  

Em sua busca de excelência, eles têm excluído de suas receitas ingredientes como trigo, aveia, centeio e lácteos, conhecidos por seu impacto em intolerâncias e alergias alimentares em cães. Além disso, têm orgulho em oferecer produtos sem organismos geneticamente modificados (Free GMO) e sem a presença de conservantes ou corantes de síntese química.

  

Com URBAN, fornece uma alimentação que vai além do convencional, proporcionando ao seu fiel companheiro uma experiência culinária saudável e deliciosa. Priorizamos a qualidade e o bem-estar do seu cão, assegurando que cada refeição contribua para a sua felicidade e vitalidade.

Consentimento de cookies