Rolos para eliminar cabelo de cães e gatos - Superpet
PrestaShop

Filtrar por

Peso del producto

Peso del producto

  • 0kg - 60kg

Filtros ativos

Arquivet Rodillo Ecológico Recoge pelo de Mascotas

¡Últimas produtos!
Preço 11,69 €
Disponibilidade: 6 Em stock

Colecionador de pelos de animais. Para eliminar os pêlos aderidos a todo o tipo de superfícies rígidas, sofás, tapetes, roupa, camas, assentos de tecido... Completamente ecológico, fácil de limpar e cómodo de usar.

Os rolos de pêlo para cães e gatos são uma ferramenta útil para manter a sua casa limpa e livre de pêlos de animais de estimação. Estes rolos são especificamente concebidos para apanhar pêlos soltos que possam ter sido deixados no seu mobiliário, tais como o tapete, sofá ou cadeiras.

Existem diferentes modelos e tipos de rolos para apanhar pêlos de animais de estimação. Na Superpet temos um modelo ergonómico para uma fácil aderência, bem como um tamanho ideal para o encher quando viaja. É de notar que vêm com folhas adesivas substituíveis que podem ser deitadas fora depois de usadas.

Se estiver à procura de produtos de higiene para gatos ou productos de higiene para cães, estes rolos de pêlo irão ajudá-lo a manter a sua casa limpa todos os dias. Se você ou um ente querido for alérgico a algum pêlo de gato, estes rolos serão perfeitos para se livrar dele em qualquer altura. 

Graças à sua facilidade de utilização e eficácia na apanha de pêlos soltos, não é de admirar que se tenham tornado um acessório popular para donos de animais de estimação em todo o mundo.

Consentimento de cookies