Ownat Dog Care Dermatologic Peso 10 Kg
Ownat Dog Care Dermatologic
66,46 €

Comida diária para animais de estimação saudáveis.

Fabricadas com ingredientes naturais e carnes frescas, as suas formulações completas e equilibradas fornecem, na proporção certa, todos os componentes nutricionais essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do corpo de cães e gatos.

Ownat Care é, portanto, muito adequado como alimento diário para o seu animal de estimação. Para o cuidado de necessidades especiais.

Cada formulação é fortificada com ingredientes funcionais seleccionados que proporcionam efeitos benéficos para o cuidado de necessidades de saúde específicas.

      

IMPORTANTE!

Ownat Care não é uma dieta de prescrição veterinária. 

No caso de patologias, deve seguir o conselho do seu veterinário.    

OWNAT CARE DERMATOLOGIC é indicado para a alimentação regular de cães susceptíveis às sensibilidades dermatológicas. 

   

Características Dermatológicas de Cuidados Próprios:

Oferece um fornecimento nutricional completo.

É feito com proteínas de qualidade, pobre em alergénios e com ingredientes funcionais para atenuar a vermelhidão, comichão e assegurar que a pele e o pêlo são macios e saudáveis.   

CUIDADO DA PELE E DA PELE: O óleo de borragem nutre, amacia e protege o pêlo e a pele do seu animal de estimação. Este efeito é reforçado pelo ómega-3 extra do krill e do salmão.

100% PROTEÍNA HIDROLIZADA: Todas as proteínas vegetais e animais são 100% hidrolisadas para evitar qualquer resposta alérgica.

ALTA DIGESTIBILIDADE: Produto fabricado com matérias-primas hidrolisadas contendo uma elevada proporção de nutrientes com uma disponibilidade de absorção muito elevada.

AJUDA A RESPOSTA INFLAMATÓRIA: Os benefícios do krill e do salmão, como fonte de ácidos gordos ómega 3, bem como os do harpagophytum e do açafrão, incluem a sua capacidade de ajudar a resposta inflamatória.

     

Composição:

Salmão hidrolisado* (14%), arroz castanho* (13%), batata desidratada*, glúten de trigo hidrolisado (12%), gordura de aves (conservada com antioxidantes naturais), proteína animal hidrolisada (10%), raiz de mandioca*, vagem de alfarroba* (5%), polpa de beterraba, krill desidratado* (2,5%), levedura (nucleótidos)* (1,5%), linhaça* (1,5%), óleo de salmão (conservado com antioxidantes naturais), óleo de borragem (com 20,5% de ácido gama-linolénico) (0,5%), sal-gema*, fructo- e manano-oligossacarídeos, algas secas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, curcuma* (100 mg/kg), garra do diabo* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

*Ingredientes naturais.

  

    

 

  

031578

Referências específicas

ean13
8429037014521

Semelhante a Ownat Care Dermatologic

Consentimento de cookies