Ração Dingo diário para cães sem cereais e com Cordeiro Peso 12 Kg
Dingo Lamb & Daily
41,04 €

Dingo Lamb & Daily contém proteína de cordeiros da Nova Zelândia, onde vivem em grandes áreas de pasto onde se alimentam apenas de grama fresca, livre de pesticidas, inseticidas e fertilizantes químicos. Eles são animais livres de hormônios e antibióticos.

Proteger a saúde de nosso melhor amigo é muito importante. É por isso que a Dingo fabrica alimentos naturais da melhor qualidade. Acho que isso para cães com sabor de cordeiro vai adorar a sua mascote e, além disso, estará recebendo todos os nutrientes de que precisa.

Características :

  • Alimento natural completo para cães adultos.

  • Ajuda a ter articulações saudáveis.

  • Alta digestibilidade.

  • Saúde na pele e no cabelo.

  • Saúde dental

  • Peso ideal

Composição : proteína de porco desidratada, milho, proteína de frango desidratada, gordura de frango (fonte de ômega 6), polpa de maçã, farinha de glúten de milho, arroz, cordeiro desidratado (4%), sal, ervilhas desidratadas (fontes naturais de vitaminas, proteínas e minerais) , óleo de salmão (fontes de ômega 3 e ômega 6), cloreto de potássio, mistura de alecrim e cítricos desidratados (alto poder conservante), mistura de óleos vegetais ricos em alfa tocoferóis (alto poder antioxidante).

Componentes analíticos: proteína bruta 24%, óleos e gorduras brutos 15%, fibra bruta 2%, cinza bruta 10%, umidade 9%.

10115

Referências específicas

ean13
8436596670570

Semelhante a Dingo Lamb & Daily

Consentimento de cookies