Alimento húmido para cachorros Belcando sem grãos com Aves e Ovos Peso 400 gr
Belcando Lata Junior Ave com Ovos
2,90 €

O ovo Belcando Junior Ave é um delicioso alimento úmido Super Premium para o nível de amigo canino. Um produto extremamente nutritivo , bem formulado e benéfico , pois é feito com carnes frescas e um complemento de vegetais e cereais. Isso é muito apropriado para a nutrição do animal carnívoro. Cem x por cento natural , sem "enchimentos" ou subprodutos animais ou vegetais.

 

Uma alimentação completa e equilibrada é essencial para uma vida longa e saudável. Cada ingrediente influencia a vitalidade, saúde e expectativa de vida dos cães. Portanto, a qualidade dos materiais também é importante. Belcando Super Premium contém grande quantidade de carnes musculares, assim como carnes de órgãos, todas de alta qualidade. A carne é considerada adequada para consumo humano e provém de rebanhos controlados da Alemanha. Como o trigo é um cereal com um potencial relativamente alto de causar alergias, apenas carboidratos digestíveis tratados, como batata, arroz e milho, têm sido usados neste alimento. Ingredientes selecionados, como cenoura, ervilha, abobrinha e tomate, fornecem nutrientes, vitaminas e minerais importantes e dão um toque especial a esta refeição úmida. O óleo de cardo adicionado garante um alto teor de ácidos graxos insaturados e completa a receita suculenta. O cozimento cuidadoso dos ingredientes contribui para a conservação dos nutrientes.

 

Todos os recursos em resumo:

  • Local de produção: Alemanha
  • Para cães adultos de todas as raças
  • Também adequado para cães com sensibilidade alimentar
  • Somente com carboidratos tratados: altamente digeríveis e bem tolerados, têm pouco potencial para produzir reações alérgicas.
  • Sem trigo ou soja
  • A carne e as vísceras são consideradas adequadas para consumo humano e vêm de rebanhos controlados da Alemanha.
  • Carne sem purê
  • Com óleo de cardo: fonte de ácidos graxos insaturados que promovem a saúde da pele e do cabelo.
  • Cozimento cuidadoso: garante que os nutrientes dos ingredientes sejam mais bem preservados, bem como sua consistência

 

Ingredientes:

Carne, coração, fígado e moela de aves (66%); caldo de carne de frango (27,5%); ovo inteiro (4%); sementes de chia (1%); minerais (1%); óleo de cardo (0,5%). Aditivos por kg: Aditivos nutricionais: Vitamina D3 200 UI; Vitamina E (como acetato de alfa-tocoferol) 50 mg; Manganês (como sulfato de manganês II) 2 mg; Zinco (como sulfato de zinco, monohidrato) 20 mg; Iodo (como iodato de cálcio, sem água) 0,2 mg. Análise de componentes: Proteínas 11,0%; Conteúdo de gordura 6,5%; Cinza bruta 2,0%; Fibras brutas 0,4%; Umidade 78,0%.

 

Quantidade recomendada
 

Peso do cão

Quantidade em g / dia

5 - 10 kg

200 - 400 g

10 - 20 kg

400 - 800 g

20 - 35 kg

800 - 1200 g

35 - 65 kg

1200 - 2000 g




512125

Referências específicas

ean13
4002633512123

Semelhante a Belcando Lata Junior Ave con Huevos

Consentimento de cookies