Felix Fantastic Sachês de Gelatina para Gatos Seleção de Legumes Peso 4 x 85gr
Felix Fantastic Seleccion de Verduras sobres en Gelatina
2,78 €

Felix Fantásticos pedaços de carne ou peixe com geleia de legumes

Felix A fantástica seleção de geleias é composta por 4 deliciosas receitas que combinam saborosas carnes e peixes com diversos vegetais saudáveis. Os ingredientes são cuidadosamente picados e cozidos até formar uma suculenta gelatina para que o seu gato possa saborear um prato delicioso todos os dias.

Estas receitas são ideais para alimentar diariamente o seu animal de estimação ou para oferecê-las como recompensa sempre que lhe apetecer. Seus sabores satisfazem os paladares mais exigentes e sua aparência e cheiro são irresistíveis. As receitas são tão deliciosas que parecem ter sido preparadas por você mesmo, seu gato vai ficar encantado!

Os sacos Felix Fantastic estão cheios de diferentes carnes e vegetais para oferecer aos gatos uma dieta variada e diferente todos os dias, eles nunca se aborrecerão. As receitas que oferece a você e ao seu animal de estimação consistem em: carne com cenoura, frango com tomate, truta com feijão verde e salmão com abobrinha. Graças ao formato prático, servirá sempre uma refeição fresca e húmida, pensada para ser aberta e consumida de imediato para não perder as suas propriedades.

Aproveite a grande variedade de gamas que a comida húmida para gatos Felix lhe oferece. Possui diversos sabores e as melhores seleções de carnes e peixes, além de uma linha Crunchy que inclui um pacote de molho crocante para adicionar quando quiser à receita.

VANTAGENS DA SELEÇÃO DE VEGETAIS FANTÁSTICA FELIX:

Alimento húmido para gatos adultos.

Feito com pedaços de carne ou peixe com legumes.

Ingredientes saudáveis ​​como feijão verde, abobrinha e tomate.

Carne rica e muito suculenta em gelatina requintada.

Comida sempre fresca graças ao seu formato aberto e servido.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento húmido elaborado com pedaços de carne e vegetais em gelatina, indicado como alimento complementar para gatos adultos.

Descrição nutricional:

Ingredientes para Felix com carne e cenoura:

Carnes e subprodutos animais (dos quais carne bovina 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Legumes (cenouras 4%) Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes para Felix com Frango e Tomate:

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais Frango 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Legumes (tomate 4%) Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes para Felix com Truta e Feijão Verde:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (truta 4%), Legumes (feijão verde 4%) Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes para Felix com salmão e abobrinha:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Salmão 4%), Legumes (abobrinha 4%) Substâncias minerais, Açúcares.

Constituintes analíticos:

Umidade: 80,0%, Proteína bruta: 13,0%, Óleos e gorduras brutos: 3,0%, Cinza bruta: 2,2%, Fibras brutas: 0,5%, Ácido linoléico (FA ômega 6): 0,2%.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit A: 1490; Vitamina D3: 230; Vitamina E: 17; mg/kg: Fe(E1): 10; I(E2): 0,3; Cu (E4): 0,9; Mn(E5): 2,0; Zn(E6): 10.

Aditivos tecnológicos:

mg/kg: E499: 2650.

Dosagem:

A ração recomendada para um gato adulto com cerca de 4 kg é de 3-4 saquetas por dia divididas em 2 doses. Adapte a quantidade às necessidades individuais do seu animal, tendo em conta o seu peso e nível de exercício.

P60814185

Referências específicas

ean13
7613287494320

Semelhante a Felix Fantastic Seleccion de Verduras sobres en Gelatina

Consentimento de cookies