Sachês de gelatina Felix Fantastic Junior para gatinhos e gestantes Peso 4 x 85gr
Felix Fantastic Junior sobres en Gelatina para Gatitos
2,78 €

Felix Fantásticos pedaços de frango e peixe gelatinosos para gatinhos de 1,5 a 12 meses

Felix Fantastic Junior multipack Grill em gelatina para gatos oferece 4 receitas diferentes de alimentos suculentos que satisfazem até o paladar mais requintado. O seu filho vai gostar muito da variedade de sabores que a Félix coloca à sua disposição.

A fantástica comida para gatinhos Junior é elaborada com tenros e saborosos pedaços de carne e peixe numa deliciosa e suculenta gelatina à qual o seu gato não resistirá. As receitas são tão deliciosas que vão parecer que foram preparadas por você mesmo; Eles parecem e cheiram muito suculentos e são super saborosos. Os ingredientes escolhidos por Félix em suas receitas para gatinhos de 1,5 a 12 meses são carne bovina, frango, atum e salmão; Seu animal de estimação terá muita dificuldade em escolher o seu favorito!

A embalagem de alimentos vem em 4 sacos de 100 gramas cada para que você possa abri-los e utilizá-los imediatamente, assim os alimentos estarão sempre frescos e suculentos. Felix Junior é um alimento completo, portanto não será necessário misturá-lo com nenhum outro alimento para gatos. A sua composição fornece ao seu gatinho todos os nutrientes de que necessita diariamente para crescer saudável e vital.

VANTAGENS DO FELIX FANTÁSTICO JUNIOR:

Alimento húmido para gatinhos com menos de um ano.

Alimentação completa e balanceada.

Feito com pedaços de carne e peixe em suculenta gelatina.

4 receitas diferentes no mesmo pacote.

Aparência e cheiro irresistíveis.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento completo em forma de gelatina úmida indicado para gatinhos de um mês e meio a um ano.

Também adequado para gatas gestantes e lactantes.

Descrição nutricional:

Grelhe em ingredientes de carne gelatinosa:

Carnes e subprodutos animais (dos quais carne bovina 7%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes de frango grelhado com gelatina:

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais Frango 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes de atum gelatinoso grelhado:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Atum 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes de Salmão Gelado Grelhado:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Salmão 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Constituintes analíticos:

Umidade: 75%, Proteína bruta: 15,4%, Óleos e gorduras brutos: 3,6%, Cinza bruta: 2,5%, Fibras brutas: 1%.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit A: 1415; Vit D3: 195. mg/kg: Fe(E1): 13,5; I(E2): 0,5; Cu (E4): 1,3; Mn(E5): 2,4; Zn(E6): 36,5; Se(E8): 0,03.

Aditivos tecnológicos:

mg/kg: E499: 2100.

Dosagem:

 

Dê ao seu gato a ração diária recomendada na tabela, tendo em conta a sua idade e distribua a comida nas doses indicadas. As quantidades são indicativas, deverá adaptá-las às necessidades da sua mascote tendo em conta o seu nível de atividade e condição corporal.

P60812085

Referências específicas

ean13
7613287492074

Semelhante a Felix Fantastic Junior sobres en Gelatina para Gatitos

Consentimento de cookies