Felix Fantastic Sachês de Gelatina para Gatos Seleções Favoritas de Carne e Peixe Peso 4 x 85gr
Felix Fantastic Selecciones Favoritas sobres en Gelatina
2,78 €

Felix Fantásticos pedaços de carne e peixe em suculenta geleia para gatos

Felix Fantastic Favorite Jellied Selections é composto por 4 deliciosas receitas elaboradas com diferentes carnes e peixes em pedaços tenros e suculentos. Os ingredientes são cuidadosamente divididos e cozinhados numa suculenta gelatina para que o seu gato desfrute de um prato delicioso todos os dias.

Estas receitas são ideais para alimentar diariamente o seu animal de estimação ou para oferecê-las como recompensa sempre que lhe apetecer. Seus sabores satisfazem os paladares mais exigentes e sua aparência e cheiro são irresistíveis. As receitas são tão deliciosas que parecem ter sido preparadas por você mesmo, seu gato vai ficar encantado!

Os sacos Felix Fantastic estão cheios de carnes diferentes para oferecer aos gatos uma dieta variada e diferente todos os dias, eles nunca ficarão entediados. As receitas que oferece a você e ao seu animal de estimação são: carne bovina, frango, salmão e atum. Graças ao formato prático, servirá sempre uma refeição fresca e húmida, pensada para ser aberta e consumida de imediato para não perder as suas propriedades.

Aproveite a grande variedade de gamas que a comida húmida para gatos Felix lhe oferece. Possui diversos sabores e as melhores seleções de carnes e peixes, além de uma linha Crunchy que inclui um pacote de molho crocante para adicionar quando quiser à receita.

VANTAGENS DAS SELEÇÕES FAVORITAS FANTÁSTICAS FELIX:

Alimento húmido para gatos adultos.

Feito com pedaços de carne e peixe em gelatina.

Diferentes receitas com carne bovina, frango, salmão ou atum.

Carnes ricas e muito suculentas em gelatina requintada.

Comida sempre fresca graças ao seu formato aberto e servido.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento húmido elaborado com pedaços de carne e peixe em gelatina indicado como alimento complementar para gatos adultos.

Descrição nutricional:

Ingredientes da receita com Boi:

Carnes e subprodutos animais (dos quais carne bovina 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes da receita de frango:

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais Frango 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes da receita com Salmão:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Salmão 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes da receita com Atum:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Atum 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Constituintes analíticos:

Umidade: 80,0%, Proteína bruta: 13,0%, Óleos e gorduras brutos: 3,0%, Cinza bruta: 2,2%, Fibras brutas: 0,5%, Ácido linoléico (FA ômega 6): 0,2%.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit A:1490; Vitamina D3: 230; Vit E:17; mg/kg: Fe(E1): 10; I (E2): 0,3; Cu (E4):0,9 Mn

Dosagem:

A ração recomendada para um gato adulto com cerca de 4 kg é de 3-4 saquetas por dia divididas em 2 doses. Adapte a quantidade às necessidades individuais do seu animal, tendo em conta o seu peso e nível de exercício.

P60814085

Referências específicas

ean13
7613287494306

Semelhante a Felix Fantastic Selecciones Favoritas sobres en Gelatina

Consentimento de cookies