Felix Fantastic Saquetas de Gelatina para Gatos Festa do Mar com vários peixes Peso 4 x 85gr
Felix Fantastic sobres en Gelatina Festín del Mar
2,78 €

Felix Fantásticos pedaços de peixe em suculenta gelatina para gatos

Félix Fantástica Festa do Mar em gelatina é composta por 4 requintadas receitas elaboradas com diversos peixes em pedaços tenros e suculentos. Os ingredientes são cuidadosamente divididos e cozinhados numa suculenta gelatina para que o seu gato desfrute de um prato delicioso todos os dias.

Estas receitas são ideais para alimentar diariamente o seu animal de estimação ou para oferecê-las como recompensa sempre que lhe apetecer. Seus sabores satisfazem os paladares mais exigentes e sua aparência e cheiro são irresistíveis. As receitas são tão deliciosas que parecem ter sido preparadas por você mesmo, seu gato vai ficar encantado!

Os sacos Felix Fantastic estão cheios de peixes diferentes para oferecer aos gatos uma dieta variada e diferente todos os dias, eles nunca ficarão entediados. As receitas oferecidas a você e ao seu animal de estimação são: salmão, atum, bacalhau e peixe branco. Graças ao formato prático, servirá sempre uma refeição fresca e húmida, pensada para ser aberta e consumida de imediato para não perder as suas propriedades.

Aproveite a grande variedade de gamas que a comida húmida para gatos Felix lhe oferece. Possui diversos sabores e as melhores seleções de carnes e peixes, além de uma linha Crunchy que inclui um pacote de molho crocante para adicionar quando quiser à receita.

VANTAGENS DO FELIX FANTASTIC FESTÍN DEL MAR:

Alimento húmido para gatos adultos.

Feito com pedaços de peixe em gelatina.

Diferentes receitas com salmão, atum, bacalhau ou peixe branco.

Peixe rico e muito suculento em gelatina requintada.

Comida sempre fresca graças ao seu formato aberto e servido.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento húmido elaborado com pedaços de peixe em gelatina indicado como alimento complementar para gatos adultos.

Ingredientes do Felix com salmão:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Salmão 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Félix com ingredientes de atum:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Atum 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes para Félix com Bacalhau:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de pescado (Bacalhau 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Ingredientes Felix com peixe branco:

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Peixe Branco 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Constituintes analíticos:

Umidade: 80,0%, Proteína bruta: 13,0%, Óleos e gorduras brutos: 3,0%, Cinza bruta: 2,2%, Ácido linoléico (ômega 6 FA): 0,2%.

Aditivos nutricionais:

UI/kg: Vit A: 1490; Vitamina D3: 230; Vitamina E: 17; mg/kg: Fe(E1): 10; I(E2): 0,3; Cu (E4): 0,9; Mn(E5): 2,0; Zn(E6): 10.

Aditivos tecnológicos:

mg/kg: E499: 2650.

Dosagem:

A ração recomendada para um gato adulto com cerca de 4 kg é de 3-4 saquetas por dia divididas em 2 doses. Adapte a quantidade às necessidades individuais do seu animal, tendo em conta o seu peso e nível de exercício.

P60813185

Referências específicas

ean13
7613287494269

Semelhante a Felix Fantastic sobres en Gelatina Festín del Mar

Consentimento de cookies