Felix Sensations Sachês de gelatina para gatos de Salmão com Camarão e Truta Peso 4 x 85gr
Felix Sensations sobres en Gelatina de Salmón con Gambas y Trucha
2,78 €

Pedaços suculentos de peixe Felix Sensations em geleias

Felix Sensations Jelly Selection of Fish é um alimento húmido para gatos que satisfaz o seu paladar sofisticado graças à sua textura e sabor irresistíveis. O pack é composto por duas receitas diferentes feitas com deliciosos pedaços de peixe servidos num delicioso molho de gelatina.

Os sacos Felix Sensations são preenchidos com ingredientes selecionados para obter um alimento muito saboroso e saudável. A sua composição oferece uma fonte de ácidos gordos essenciais Ómega 6 e uma combinação equilibrada de minerais e vitaminas, entre as quais se destacam as vitaminas D e E. É um alimento húmido para gatos muito saudável que satisfaz as necessidades nutricionais diárias do seu animal de estimação.

As receitas têm aparência, cheiro e sabor requintados, mesmo para o gato mais exigente. Com este pack poderá oferecer ao seu gato dois sabores diferentes: salmão com geleia de camarão e truta com geleia de espinafre. Recompense o seu gato com esta e outras gamas de comida húmida Felix, uma grande variedade de ingredientes e sabores que ele vai adorar. Esta marca oferece a melhor seleção de carnes e peixes em gelatina e molho crocante.

VANTAGENS DAS GELATINAS FELIX SENSATIONS:

Comida úmida para gato.

Ricos pedaços de peixe em suculenta gelatina.

Duas receitas: salmão com camarão ou truta com espinafre.

Atende às necessidades nutricionais do seu gato.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Alimento húmido com pedaços de peixe em gelatina indicado para gatos adultos.

Ingredientes das Geleias Felix com Salmão e Camarão:

Carnes e subprodutos animais. Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe (Salmão 4%), Moluscos e crustáceos (Camarões 1%), Substâncias minerais, Açúcares.

.

Constituintes analíticos:

Umidade: 80%, Proteína bruta: 13,0%, Óleos e gorduras brutos: 3,0%, Cinza bruta: 2,2%, Fibras brutas: 0,5%, Ácido linoléico (FA ômega 6): 0,4%.

Aditivos nutricionais:

Ul/kg: Vit A: 725; Vitamina D3: 110; Vit E:16; mg/kg: Sulfato ferroso monohidratado: 25,5; Iodato de cálcio anidro: 0,32; Sulfato cúprico pentahidratado: 2,8; Sulfato manganoso monohidratado: 5,0; Sulfato de zinco monohidratado: 40; Aditivos tecnológicos: mg/kg: E499: 2625;

Dosagem:

Um gato adulto pode tomar entre 3 e 4 saquetas por dia divididas em 2 doses. Estas quantidades são para um gato com cerca de 4 quilos com atividade física moderada, adapte a quantidade às necessidades da sua mascote de acordo com o seu peso e nível de exercício.

P60815285

Referências específicas

ean13
7613287494368

Semelhante a Felix Sensations sobres en Gelatina Festín del Mar

Consentimento de cookies