Comida seca Ownat Care para cães com tracto gastrointestinal sensível. Peso 3 Kg
Ownat Dog Care Digestive
27,28 €

Comida diária para animais de estimação saudáveis.

Fabricadas com ingredientes naturais e carnes frescas, as suas formulações completas e equilibradas fornecem, na proporção certa, todos os componentes nutricionais essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do corpo de cães e gatos.

Ownat Care é, portanto, muito adequado como alimento diário para o seu animal de estimação para o cuidado de necessidades especiais.

Cada formulação é fortificada com ingredientes funcionais seleccionados que proporcionam efeitos benéficos para o cuidado de necessidades de saúde específicas.

  

IMPORTANTE!

Ownat Care não é uma dieta de prescrição veterinária. 

No caso de patologias, deve seguir o conselho do seu veterinário.  

OWNAT CARE DIGESTIVE é indicado para cães com tracto gastrointestinal sensível. 

Sensível.

   

Características Próprio Digestivo de Cuidados Digestivos:

Cuidadosamente formulado com ingredientes naturais, probióticos e prebióticos para apoiar a saúde intestinal, promovendo uma flora intestinal equilibrada e uma digestão óptima.  

BEM-ESTAR DIGESTIVO: Os ingredientes vegetais fornecem hidratos de carbono não refinados e em combinação com plantas carminativas aromáticas promovem o bem-estar digestivo.

COM PROBIÓTICA: Os probióticos adicionados têm um efeito benéfico sobre a microflora intestinal, reduzindo as populações de várias bactérias intestinais nocivas.

COM PREBIÓTICA: A fibra de raiz de chicória e os manano-oligosacáridos são uma fonte de fibra solúvel que irá estimular o crescimento de bactérias saudáveis no intestino. Isto beneficia a digestão e a absorção de nutrientes, ao mesmo tempo que apoia o sistema imunitário e ajuda a minimizar os processos diarréicos.

ALTA DIGESTIBILIDADE: Com os melhores ingredientes naturais, altas proporções de carnes frescas e um conteúdo limitado de grãos seleccionados, sempre inteiros. Preparamos esta receita seguindo o nosso exclusivo processo SLOW COOKING, pelo qual cozinhamos os ingredientes muito lentamente a baixa temperatura, no seu próprio sumo e em lotes de produção limitada, para manter a máxima qualidade nutricional e alcançar uma digestibilidade excepcional.

   

Ingredientes:

Galinha fresca* (mín. 20% antes de cozinhar), frango desidratado, raízes de mandioca*, batata doce desidratada* (10%), milho inteiro*, arroz castanho* (7%), gordura de aves (conservada com antioxidantes naturais), salmão hidrolisado (6%), peixe desidratado, vagens de alfarroba*, proteína de frango hidrolisada, polpa de beterraba, óleo de salmão (conservado com antioxidantes naturais), levedura (nucleotídeos)* (1,5%), maçã fresca* (1%), linhaça* (1%), sal grosso*, alfafa seca*, raízes de chicória (FOS)* (2 g/kg), extracto de levedura (MOS) (2 g/kg), algas secas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, arandos* (100 mg/kg), garra do diabo* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

*Ingredientes naturais.

  

   

 

031569

Referências específicas

ean13
8429037014552

Semelhante a Ownat Care Digestive

Consentimento de cookies