Raçao Picart para filhotes e mães no último terço da gestação Peso 2,5 Kg
Picart Select Puppy Starter Chicken & Rice
24,04 €

Filhotes, como bebês humanos, são alimentados desde o nascimento com leite materno, de preferência. Após o desmame, eles passam a comer um novo alimento e o fazem até 4 vezes ao dia.

Picart Select PUPPY STARTER com frango e arroz é formulado para satisfazer todas as necessidades do seu cachorro após o desmame até aos 2 meses de idade e de mães grávidas ou lactantes e para promover uma óptima condição física e saúde.

Suas proteínas de alta qualidade e alto valor biológico o ajudarão a atender a necessidades muito especiais porque, além de viver e respirar, você precisa desenvolver músculos e ossos e crescer saudável até a idade adulta. Os croquetes são fáceis de reidratar, para obter um mingau nutritivo e apetitoso, fácil de mastigar.

  

Composição Picart Select Filhote Médio Frango e Arroz

Carne de frango desidratada (39%), Arroz branco, Gordura de frango (13,7%), Arroz integral, Polpa de beterraba, Leveduras, Frango hidrolisado (1,5%), Óleo de peixe, Minerais, Polpa de tomate, Krill, Pimentão em pó, MOS & FOS Prebióticos, extrato de mandioca, chá verde, maçã, cranberry, beta-glucanos, glucosamina, MSM, sulfato de condroitina, mexilhão de lábios verdes, hortelã-pimenta, mirtilo, sabugueiro, bagas de goji, gengibre, sálvia, sementes de feno-grego, extrato de alecrim.

  

Componentes analíticos

Proteína: 31%, Óleos e gorduras brutos: 21%, Fibras brutas: 2%, Matéria inorgânica: 7%

PI-01024025

Referências específicas

ean13
8436011152407

Semelhante a Picart Select Puppy Starter Chicken & Rice

Consentimento de cookies