Picart Select Alimentos para cães adultos de raças pequenas com salmão e arroz Peso 8 kg
Picart Select Adult Mini Sensitive Salmon & Rice
55,85 €

Os cachorros têm um alto consumo de energia e um estômago relativamente pequeno, por isso precisam de um alimento de alto valor nutricional, com vitaminas e minerais que os ajudem a manter a boa saúde de seus dentes, coração, articulações, cabelo e, em geral, seu bem. forma física e vitalidade.

Picart Select MINI ADULT com salmão e arroz é formulado para atender a todas as necessidades do seu cão e promover o condicionamento físico e a saúde ideais. O salmão, como única fonte de proteína animal, fornece proteínas de alto valor biológico e introduz variedade na dieta.

Uma mudança na fonte usual de proteína animal pode ser adequada para digestões sensíveis e para aliviar problemas de pele leves. A consulta com o veterinário dirá qual a melhor opção para o seu cão.

  

Composição Picart Select Adult Mini Sensitive Salmon & Rice

Salmão (26%), arroz branco, gordura de frango, proteína vegetal isolada, arroz integral, polpa de beterraba, leveduras, salmão hidrolisado, minerais, óleo de peixe, polpa de tomate, krill, pimenta em pó, prebiótico MOS & FOS, extrato de iúca, extrato cítrico , Chá verde, Maçã, Cranberry, Beta-glucanos, Glucosamina, MSM, Sulfato de condroitina, Mexilhão de lábios verdes, Menta, Mirtilo, Sabugueiro, Bagas de Goji, Gengibre, Sálvia, Sementes de feno-grego, extrato de alecrim.

Com L-Carnitina.

  

Componentes analíticos

Proteína: 28%, Óleos e gorduras brutos: 17%, Fibras brutas: 2,4%, Matéria inorgânica: 8%, DHA ômega-3: 500 mg / kg.

  

PI-01024188

Referências específicas

ean13
8436011152414

Semelhante a Picart Select Adult Mini Sensitive Salmon & Rice

Consentimento de cookies