Comida Ownat Care para melhorar a mobilidade do seu cão Peso 3 Kg
Ownat Care Mobility
29,59 €

Comida diária para animais de estimação saudáveis.

Fabricadas com ingredientes naturais e carnes frescas, as suas formulações completas e equilibradas fornecem, na proporção certa, todos os componentes nutricionais essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do corpo de cães e gatos.

Ownat Care é, portanto, muito adequado como alimento diário para o seu animal de estimação para o cuidado de necessidades especiais.

Cada formulação é fortificada com ingredientes funcionais seleccionados que proporcionam efeitos benéficos para o cuidado de necessidades de saúde específicas.

     

IMPORTANTE!

Ownat Care não é uma dieta de prescrição veterinária. 

No caso de patologias, deve seguir o conselho do seu veterinário.

OWNAT CARE MOBILITY é um alimento completo e equilibrado para cães em crescimento, adultos e idosos com articulações sensíveis. Com um conteúdo calórico moderado para evitar o aumento de peso e ingredientes funcionais para melhorar a saúde das articulações.

   

Características da Mobilidade de Cuidados Próprios:

PROTECÇÃO CONJUNTA: O seu elevado teor de sulfato de condroitina e glucosamina ajuda a retardar o desgaste das articulações, ao mesmo tempo que contribui para a manutenção correcta do líquido sinovial.

REFORÇANDO O SISTEMA IMUNE: A contribuição de mirtilos, um fruto com alto valor nutricional e com uma importante concentração de antioxidantes e vitaminas, juntamente com nucleótidos e minerais orgânicos altamente absorvíveis, ajudam a fortalecer o sistema imunitário do cão.

AJUDA A RESPOSTA INFLAMATÓRIA: Os benefícios do krill e do salmão como fonte de ácidos gordos ómega 3, bem como os do harpagophytum e do açafrão, incluem a sua capacidade de ajudar a resposta inflamatória.

MOBILIDADE JUNTA DE ENHANCES: Um fornecimento extra de colagénio hidrolisado é essencial para melhorar a mobilidade e funcionalidade das articulações.

LIVRE DE GLUTENO.

   

Ingredientes:

Galinha fresca* (mín. 30% antes da extrusão), frango desidratado, arroz castanho* (12%), milho inteiro*, ervilhas inteiras*, salmão hidrolisado (5%), gordura de aves (conservada com antioxidantes naturais), raiz de mandioca* (4%), vagens de alfarroba*, krill seco* (2,5%), proteína de frango hidrolisada, polpa de beterraba, óleo de salmão (conservado com antioxidantes naturais) (1,5%), levedura (nucleótidos)* (1,5%), colagénio hidrolisado (1%), maçã fresca* (1%), linhaça*, sal grosso*, fructo- e manano-oligosacáridos, condroitina (1500 mg/kg), glucosamina (1000 mg/kg), alfafa seca*, algas secas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, arandos* (100 mg/kg), garra do diabo* (100 mg/kg), curcuma* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

  

*Ingredientes naturais.

   

 

031567

Referências específicas

ean13
8429037014514

Semelhante a Ownat Care Mobility

Consentimento de cookies