Edgard & Cooper Adult Grain Free Dog Food with Turkey e Free Range Chicken Peso 7 Kg
Edgard & Cooper Grain Free Peru fresco, biológico e frango ao ar livre
68,76 €

Edgard & Cooper Fresh Turkey & Chicken for dogs é um alimento completo e equilibrado que proporciona uma nutrição óptima para o seu amigo peludo. Uma receita da mais alta qualidade feita com ingredientes seleccionados, tais como carne fresca e muitas frutas e vegetais. A melhor maneira de cuidar da saúde do seu pequeno e manter a sua vitalidade habitual. Um alimento que evita o processamento e não utiliza farinha nem ossos.

A Edgard & Cooper utiliza apenas carne fresca no seu kibble, sem carne desidratada ou subprodutos de carne. São cozidos a baixa temperatura para obter um alimento que seja fácil de digerir e que retenha todas as suas propriedades nutricionais. Para além da carne como fonte de proteínas, incorpora a batata como hidrato de carbono; não contém glúten para melhorar a digestão e evitar intolerâncias aos cereais. Adicionar ervilhas e frutas e vegetais tais como maçãs, pêras, tomates e cenouras. Um alimento natural e saboroso que fornece tudo o que o seu cão precisa para ser saudável.

Outra característica dos alimentos Edgard Cooper é o seu compromisso com o planeta. Os alimentos são embalados em sacos 100% biodegradáveis, evitando o uso abusivo de plástico. Além disso, a marca doa 10% dos seus lucros a uma instituição de caridade para ajudar cães e gatos vadios a ter uma vida melhor.

Edgard Cooper tem uma grande variedade de receitas para que possa escolher a melhor para o seu amigo peludo ou combiná-las. Com frango, salmão, cordeiro, veado, pato, peru... Tudo com carne fresca de alta qualidade, com proteínas de alto valor biológico. Além disso, com receitas BIO que são feitas com 100% de ingredientes de agricultura biológica controlada. Também latas e cubas de comida húmida irresistível para complementar a comida seca.

  

  

VANTAGENS DOS ALIMENTOS ORGÂNICOS PARA CÃES EDGARD & COOPER:

Comida natural para cães.

Fabricado a partir de ingredientes seleccionados.

Com muita carne fresca.

Sem glúten.

Rico em fruta e legumes saudáveis.

Croquetes cuidadosamente cozidos a baixas temperaturas.

Embalagens 100% biodegradáveis.

Amigo dos animais e do planeta.

Cuidado.

     

Composição Edgard & Cooper Grain Free Peru fresco, biológico e frango ao ar livre:

Produtos 100% de agricultura biológica controlada. Galinha fresca biológica* 25 %, proteína de arroz biológica*, arroz castanho biológico*, painço inteiro biológico*, aveia integral biológica*, peru fresco biológico* 5 %, minerais, molho de porco biológico*, gordura de galinha biológica*, tomate biológico* 0,04 %, cenoura biológica* 0,04%, pêra biológica* 0,04%, maçã biológica* 0,04%, sementes de chia biológica* 0,04%, coco biológico* 0,04%, urtiga biológica* 0,04%, folhas de amora biológica*, funcho biológico*, cominho biológico*, camomila biológica*, bálsamo de limão biológico*.

  

 

Componentes analíticos:

proteína bruta 25%, óleos e gorduras brutos 13%, fibras brutas 3,5%, cinzas brutas 7,6%, ómega 6 2,9%, ómega 3,2%, cálcio 1,15%, fósforo 0,9%.

  

 

Aditivos nutricionais/kg:

vitamina A 12.000 UI, vitamina D3 1.200 UI, vitamina E 75 mg. Cobre (sulfato cúprico, pentahidrato) 10 mg; zinco (óxido de zinco) 75 mg; iodo (iodato de cálcio anidro) 2,1 mg; selénio (selenito de sódio) 0,21 mg.

Peru Orgânico Fresco e Frango ao Ar Livre com Cenoura, Pêra e Sementes de Chia

ECPAVO7

Referências específicas

ean13
5425039485263

Semelhante a Edgard & Cooper Grain Free Pavo y Pollo de Corral Frescos y Ecológicos