Alimento seco para gatos de todas as raças em qualquer fase da vida à base de proteína animal.
COMPOSIÇÃO:
Proteína de aves desidratada (30% min de frango, 5% min de peru, 3% de fígado de frango ultra-hidrolisado), arroz (25% min), óleo de frango, polpa de beterraba (fonte de fibra), ovo, leite, óleo de peixe oleoso (fonte de ácidos graxos ômega 3 e 6), extratos vegetais naturais 0,2% (malte, mandioca, acerola, mirtilo, alcachofra e laranja amarga), minerais, raiz de chicória 0,01% (inulina, fonte de FOS), levedura (fonte de MOS), aminoácidos (metionina 0,08 mg/kg).
COMPONENTES ANALÍTICOS:
Proteína bruta 40%, Gordura bruta 20%, Fibra bruta 1,5%, Matéria inorgânica 7%, Cálcio 1,5%, Fósforo 0,8%, Vitamina A 22.000 UI/kg, Vitamina D3 2.200 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 120 mg/kg, energia metabolizável 3.957,5 kcal/kg.
mirtilos: ANTIMICROBIANOS NATURAIS. Os flavonóides e antocianinas que contêm reduzem o risco de infecções urinárias.
ALCACHOFRA: PROMOVE A DIGESTÃO DE GORDURA E A ELIMINAÇÃO DE TOXINAS. É baixo em calorias, antioxidante e anti-inflamatório (devido ao seu conteúdo de cinarosídeos e flavonóides) e também é rico em fibras, vitaminas (A, B, C e E), minerais (potássio, cálcio, magnésio e fósforo) e carboidratos. de carbono.
ACEROLA: FONTE DE VITAMINA C E ANTIOXIDANTE NATURAL. A vitamina C ajuda a fortalecer o sistema imunológico, aumenta a produção de colágeno e protege as células dos ataques causados por agentes externos.
LARANJA AMARGA: PROPRIEDADES DIGESTIVAS, ANTIDIARRÉICAS. Muito bom para a saúde gastrointestinal. Combate náuseas, vômitos, dores abdominais e diarreia. A casca seca desta fruta alivia a acidez gástrica.
YUCA: DETOXIFICAÇÃO E LIMPEZA. A contribuição da mandioca, com sua grande quantidade de resveratrol, reduz os níveis de colesterol ruim, melhora a circulação sanguínea, aumenta a produção de plaquetas e previne a arteriosclerose e a formação de trombos, além de neutralizar o odor e a amônia das fezes.
MODO DE EMPREGO:
Coloque a comida no comedouro. As quantidades indicadas na tabela de alimentação variam de acordo com o peso, atividade física e a individualidade de cada animal. Qualquer mudança na dieta deve ser gradual, ao longo de 4 ou 5 dias, para evitar o aparecimento de distúrbios intestinais. O gato deve ter sempre muita água limpa e fresca à sua disposição. Nota: Manter o recipiente bem fechado em local fresco e seco, isolado do solo e protegido dos raios solares.