Acho Belcando para cães adultos e com alta atividade Peso 12,5 Kg

Belcando Adulto Ativo

Os cães são tão diferentes uns dos outros quanto suas necessidades alimentares. Um cão ativo precisa de muita energia, por isso requer uma alimentação energética. Para conseguir uma alimentação equilibrada, não só a composição dos alimentos é importante, a qualidade das matérias-primas também é determinante. A receita do Belcando Adulto Ativo adaptou seu teor de proteínas e gorduras às necessidades dos cães ativos. Como fonte de proteína, esta ração utiliza carnes de aves da melhor qualidade e com baixo teor de cinzas; Esta carne é considerada própria para consumo humano e provém principalmente de músculos. Os cães adoram o sabor das aves e o toleram muito bem. Os arenques nesta ração são processados assim que são capturados e fornecem aminoácidos e ácidos graxos ômega-3 em abundância. O Belcando Adulto Ativo utiliza apenas carboidratos tratados, como milho, aveia e arroz. A composição não inclui trigo, pois freqüentemente causa intolerâncias alimentares. A alfarroba fornece prebióticos importantes que impedem a proliferação de bactérias intestinais patogênicas e promovem o crescimento de bactérias benéficas. Seu efeito também pode equilibrar a flora intestinal.

Os antioxidantes desempenham um papel fundamental na proteção celular, pois atuam contra os radicais livres, cujas consequências podem ser sintomas de envelhecimento precoce, doenças crônicas e problemas degenerativos. As sementes de uva, graças ao seu alto teor de polifenóis naturais, têm se mostrado o alimento com maior potencial antioxidante. Sementes de uvas inteiras prensadas a frio têm sido usadas para fazer esta ração. A farinha de semente de uva pode ser benéfica para o coração, a circulação sanguínea e a vitalidade do seu cão. A levedura de cerveja contém abundantes substâncias imunológicas e substâncias vitais, como vitaminas B, aminoácidos, oligoelementos e minerais. Além disso, confere à ração um sabor delicioso. As sementes de linho têm um teor de gordura de 40%, dos quais 90% são ácidos graxos insaturados, como os ácidos graxos ômega-3 que respondem por mais de 50%. As sementes de linhaça podem atuar como antiinflamatórios e aliviar alergias; eles também contêm mucilagens naturais. Uma combinação especial de ervas completa a receita deste alimento de qualidade e também pode promover uma boa digestão.

Todos os recursos em resumo:

  • Local de produção: Alemanha
  • Acho que para cães adultos com alto nível de atividade
  • Não contém: trigo, glúten, laticínios, soja ou aditivos artificiais.
  • Proteínas: 75% das proteínas são de origem animal, desse percentual, 60% correspondem à carne de aves e 15% aos peixes. Os 25% restantes são proteínas vegetais.
  • Carne de aves de qualidade: de fácil digestão, bem tolerada e de óptimo sabor. A carne, com baixo teor de cinzas, é considerada própria para consumo humano.
  • Arenques frescos: processados assim que capturados, contêm proteínas de qualidade, aminoácidos e ácidos graxos ômega-3.
  • Carboidratos tratados: facilmente digeríveis para o cão e melhor aproveitáveis. Arroz, aveia e milho são ingredientes muito bem tolerados e têm um potencial muito baixo para reações alérgicas.
  • Alfarroba: fornece taninos naturais que promovem a digestão, bem como prebióticos valiosos que impedem o desenvolvimento de bactérias intestinais patogênicas e ajudam a preservar as bactérias benéficas. Seu efeito também pode equilibrar a flora intestinal.
  • Sementes de uva: ricas em polifenóis naturais; Está comprovado que são os alimentos com maior potencial antioxidante, protegem as células, são benéficos para o coração, a circulação sanguínea e a vitalidade.
  • Levedura de cerveja: fornece uma grande quantidade de substâncias imunológicas e vitais, como vitaminas B, aminoácidos, oligoelementos e minerais. Além disso, seu sabor encanta os cães.
  • Sementes de linho: com teor de gordura de 40%, dos quais 90% são ácidos graxos insaturados como o ômega-3 que representa mais de 50%. Pode atuar como antiinflamatório e atenuar alergias. Contém mucilagem natural, benéfica para a digestão.
  • Yucca schidigera : atua na redução das substâncias que causam maus odores no intestino. Além disso, tem um efeito prebiótico e pode ajudar a proteger as células naturalmente.

Composição
Carne de frango fresca (30%), milho, proteína de aveia seca com baixo teor de cinzas (15%), arroz, farinha de aveia forrageira, farinha de peixe de água salgada (5%), vagens de alfarroba secas, sementes de uva prensada a frio, fermento de cerveja seco, gelatina hidrolisada %), sementes de linho (2,3%), gordura de ave, óleo vegetal (palma, coco), polpa de beterraba desidratada e sem açúcar, fosfato dicálcico, fígado de ave hidrolisado, cloreto de sódio, cloreto de potássio, ervas secas (total: 0,2%; folhas de urtiga , raiz de genciana, centauro menor, camomila, erva-doce, cominho, visco, mil-folhas, folhas de amora-preta) e Yucca schidigera .

Aditivos
Aditivos nutricionais:
Vitamina A (13.000 IU / kg), Vitamina D3 (1.300 IU / kg), Vitamina E (130 mg / kg), cobre [como sulfato de cobre II, penta-hidratado] (12,5 mg / kg), ferro [como sulfato de ferro II, mono-hidrato] (200 mg / kg), manganês [como óxido de manganês II] (40 mg / kg), zinco [como óxido de zinco] (150 mg / kg), iodo [como iodato de cálcio, anidro] (2,0 mg / kg) , selênio [como selenito de sódio] (0,05 mg / kg).

Aditivos tecnológicos:
Lecitina (1600 mg / kg), extratos de origem natural com alto teor de tocoferol [= vitamina E natural] (48 mg / kg).

Componentes analíticos

Proteína bruta

25,0%

Gordura crua

14,5%

Fibra bruta

3,2%

Cinza bruta

7,0%

Cálcio

1,3%

Jogo

0,9%

Umidade

10,0%

Sódio

0,3%

Quantidade recomendada

Belcando Adult Active é um alimento completo.

Peso do cão adulto de Gewicht

Dose diária recomendada

3 kg

60 g

5 kg

90 g

10 kg

150 g

15 kg

200 g

20 kg

250 g

25 kg

300g

35 kg

390 g

50 kg

500 g

65 kg

620 g

80 kg

720 g

557525

Ficha Tecnica

{0}

Referências específicas

ean13
4002633557520

Semelhante a Belcando Adult Active