Acho que Belcando para cachorros jovens com cordeiro e arroz Peso 12,5 Kg
  • -5,05 €
    Belcando Junior Cordeiro e Arroz

Belcando Junior Cordeiro e Arroz

Belcando Junior Cordeiro e Arroz é um alimento muito bem tolerado e de fácil digestão, especialmente indicado para cães maiores de 4 meses que sofrem de sensibilidade alimentar. Para que os cães em crescimento se desenvolvam de forma saudável, é especialmente importante que eles recebam quantidades suficientes de nutrientes, vitaminas, minerais e proteínas. A qualidade das matérias-primas com que a sua comida é preparada é igualmente essencial. A principal fonte de proteína neste alimento para cães juniores é o cordeiro; Esta carne é considerada própria para consumo humano e provém de cordeiros a pasto. Seu teor de cinzas é muito baixo, possui alta tolerância e um sabor delicioso. Aves, adequadas para consumo humano, e arenque recém-pescado fornecem nutrientes e proteínas. Os carboidratos tratados como arroz e aveia não contêm glúten e são facilmente digeríveis.

A levedura de cerveja contém abundantes substâncias imunológicas e substâncias vitais, como vitaminas B, aminoácidos, oligoelementos e minerais. Além disso, confere à ração um sabor delicioso. A alfarroba seca fornece prebióticos importantes que impedem a proliferação de bactérias intestinais patogênicas e promovem o crescimento de bactérias benéficas. Seu efeito também pode equilibrar a flora intestinal. As sementes de chia contêm valiosos ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, essenciais para a saúde da pele e do pelo.

A fórmula ProVital da Belcando ajuda a fortalecer as defesas de forma natural. Um cão selvagem, na natureza, ingere vários fungos que estimulam e fortalecem suas defesas. Os componentes naturais da levedura ativam as defesas do cão de maneira semelhante a como ocorreria no corpo de um cão que vive na natureza. Isso pode aumentar a atividade metabólica e fortalecer as defesas.

A fórmula ProAgil pode apoiar o desenvolvimento de ossos e articulações, bem como prevenir doenças articulares degenerativas. Os peptídeos de colágeno bioativos, obtidos da gelatina, aumentam o suprimento de aminoácidos. A proteína da gelatina é decomposta por um processo especial, de modo que não pode causar reações alérgicas.

Todos os recursos em resumo:

  • Local de produção: Alemanha
  • Para cães em crescimento de todas as raças, a partir dos 4 meses
  • Também adequado para cães com sensibilidade alimentar
  • Não contém: trigo, glúten, laticínios, soja ou aditivos artificiais.
  • Proteínas: 80% das proteínas são de origem animal, desse percentual, 35% correspondem ao cordeiro, 25% às aves, 10% aos peixes e 10% à gelatina. Os 20% restantes são proteínas vegetais.
  • Com carne de borrego de qualidade: principal fonte de proteína, própria para consumo humano, proveniente de borregos a pasto, muito bem tolerada, digerível e saborosa.
  • Carboidratos tratados: facilmente digeríveis para o cão e melhor aproveitáveis. O arroz e a aveia são ingredientes nutritivos e muito bem tolerados e têm um potencial muito baixo para produzir reações alérgicas.
  • Levedura de cerveja: fornece uma grande quantidade de substâncias imunológicas e vitais como vitamina B, aminoácidos, oligoelementos e minerais. Além disso, seu sabor encanta os cães.
  • Alfarroba: fornece taninos naturais que promovem a digestão, bem como prebióticos valiosos que impedem o desenvolvimento de bactérias intestinais patogênicas e ajudam a preservar as bactérias benéficas. Seu efeito também pode equilibrar a flora intestinal.
  • Sementes de chia: o teor de gordura é de 30%, dos quais 60% correspondem aos ácidos graxos ômega-3 e os outros 20% aos ácidos graxos ômega-6, que protegem a saúde da pele e da pelagem.
  • ProVital: os componentes naturais da levedura estimulam as defesas do cão da mesma forma que ocorre no corpo de um cão que vive em liberdade e ingere vários fungos da natureza. Isso pode aumentar a atividade metabólica e fortalecer as defesas.
  • ProAgil: pode promover o desenvolvimento dos ossos e articulações, bem como prevenir doenças degenerativas das articulações. Os peptídeos de colágeno bioativos, obtidos da gelatina, aumentam o suprimento de aminoácidos. A proteína da gelatina é decomposta por um processo especial, de modo que não pode causar reações alérgicas.
  • Composição
    Carne fresca de cordeiro, fígado e pulmão (total: 30%), arroz (30%), farinha de aveia forrageira, proteína desidratada de cordeiro (10%), proteína desidratada de aves com baixo teor de cinzas (7,5%), farinha de peixe de água salgada (3,5%), polpa de beterraba desidratada e sem açúcar, ovo desidratado, gelatina hidrolisada (2,5%), levedura de cerveja desidratada (2,5%), vagens de alfarroba desidratadas, gordura de ave, óleo vegetal (palma, coco), sementes de chia (1,5%), fígado de ave hidrolisado, cloreto de sódio, cloreto de potássio.
  • Aditivos
    Aditivos nutricionais:
    Vitamina A (15.000 UI / kg), Vitamina D3 (1.500 UI / kg), Vitamina E (150 mg / kg), cobre [como sulfato de cobre II, pentahidrato] (12,5 mg / kg), ferro [como sulfato de ferro II] (200 mg / kg), manganês [como óxido de manganês II] (40 mg / kg), zinco [como óxido de zinco] (150 mg / kg), iodo [como iodato de cálcio, anidro] (2 mg / kg), selênio [como selenito de sódio] (0,05 mg / kg).
    Aditivos tecnológicos:
    Lecitina (1600 mg / kg), extratos de origem natural com alto teor de tocoferol [= vitamina E natural] (48 mg / kg).
  • Componentes analíticos

·

Proteína bruta

26,0%

Gordura crua

15,0%

Fibra bruta

2,8%

Cinza bruta

7,0%

Cálcio

1,35%

Jogo

0,9%

Umidade

10,0%

Sódio

0,3%

Quantidade recomendada

Belcando Junior Cordeiro e Arroz é um alimento completo para cães em crescimento.

Idade em meses

Peso
15-25 kg

Peso
25-50 kg

Peso
50-80 kg

<4

Filhote de cachorro

Filhote de cachorro

Filhote de cachorro

4

330 g

490 g

740 g

5-6

340 g

510 g

860 g

6-12

380 g

550 g

890 g

> 12

-

500 g

800 g

557125

Ficha Tecnica

{0}

Referências específicas

ean13
4002633557124

Semelhante a Belcando Junior Lamb & Rice