Dibaq Sense Pato & Peru (Light & Senior) Peso 12 Kg
Dibaq Sense Grain Free Pato & Pavo (Light & Senior)
85,92 €

Dibaq Sense Duck & Turkey é uma receita sem grãos, especialmente para cães adultos com tendência para a obesidade e/ou cães idosos (com mais de 7 anos). A carne fresca de pato e peru é pobre em gordura, rica em minerais e vitamina B e tem um nível óptimo de proteínas. Com fibra para saciedade e protectores das articulações (condroitina e glucosamina) para proteger e fortalecer as articulações. Com L-carnitina, benéfica para o coração e para o controlo de peso. Um tratamento nutritivo e saudável.

   

As carnes frescas de frango e pato utilizadas na sua preparação são, na sua origem, de consumo humano, o que garante elevados níveis de proteínas de qualidade e digestibilidade. O peru utilizado na sua preparação é pobre em gordura e é também uma fonte de proteínas e rico em minerais e vitaminas do complexo B. Os alimentos incorporam fibra digestível para proporcionar uma sensação de saciedade, bem como protectores das articulações para melhorar e manter um sistema locomotor saudável. O conteúdo calórico da ração está de acordo com as necessidades nutricionais definidas.

  

Composição Dibaq Sense Pato & Peru (Light & Senior):

Carne fresca de pato 20%*, carne fresca de frango 20%*, carne de peru desidratada 18%, ervilhas sem casca*, batata, amido de ervilha, polpa de beterraba, proteína de frango desidratada, óleo de frango, fígado de frango hidrolisado, vegetais frescos e fruta 4% (cogumelos*, mirtilos*, manga* e maçã*), fibra vegetal 1% (lignocelulose, fibra insolúvel natural com efeito saciante), óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), minerais, pacote de protecção das articulações (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), L-carnitina 0,1%, yucca, raiz de chicória (fonte de inulina -FOS-), levedura (MOS) e ervas com propriedades antioxidantes naturais (alecrim, tomilho e orégãos). *Ingredientes naturais.

  

Componentes analíticos:

 Proteína bruta 24%, Gordura bruta 9%, Fibra bruta 4,8%, Matéria inorgânica 5,9%, Vitamina A 22000 IU/kg, Vitamina D3 2200 IU/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 120 mg/kg, Ca 1,5%, P 0,9%, Na 0,11%,

  

Energia metabolizável 3322,5 kcal/kg.

   

Aditivos:

Aditivos nutricionais/kg: sulfato de condroitina 750 mg, sulfato de glucosamina 750 mg.

Elementos vestigiais: Ferro 195 mg (como carbonato ferroso), Iodo 2,2 mg (como iodeto de potássio), Cobre 13 mg (como sulfato de cobre (II) pentahidratado), Manganês 44,5 mg (como óxido de manganês), Zinco 185 mg (como óxido de zinco), Selénio 0,33 mg (como selenito de sódio).

Aditivos tecnológicos: conservantes (extractos naturais de citrinos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).

  

Instruções de utilização:

Como faria com qualquer comida tradicional para cães, coloque a comida em cima do comedouro, deixando sempre água limpa e fresca disponível. Se fizer quaisquer alterações aos alimentos, faça-o gradualmente, durante um período de 4 ou 5 dias, para evitar perturbações intestinais. Manter o recipiente bem fechado num local fresco e seco, longe do solo e da luz solar directa. Não para consumo humano. Ver quadro para orientação.

 

1006933

Referências específicas

ean13
8424160024744

Semelhante a Dibaq Sense Grain Free Pato & Pavo (Light & Senior)

Consentimento de cookies