Peru e Carne de Frango Comida de Gato Molhada 85 g Peso 85 g
Ownat Cat Wetline Peru e Frango
1,92 €

Ownat Wetline é uma nova proposta de Wet Food feita com ingredientes 100% naturais. Apenas são utilizados ingredientes naturais, frescos e locais, com todo o seu valor nutricional intacto, com elevadas percentagens de carne e peixe frescos, complementados com vegetais e plantas medicinais que proporcionam vários benefícios para a saúde dos seus animais de estimação.

Tudo isto é produzido de uma forma muito respeitosa. O resultado é um produto de qualidade excepcional e de sabor incrível para os paladares mais exigentes apreciarem.

 

Ingredientes 100% naturais:

Apenas são utilizados ingredientes naturais, frescos e locais, com todo o seu valor nutricional intacto, enriquecidos com as vitaminas e minerais que os animais de estimação necessitam.

Percentagens elevadas de carne e peixe frescos: utilizam músculos que fornecem proteínas essenciais da mais alta qualidade e miudezas com um elevado teor de vitaminas, minerais e um sabor muito apetitoso.

Apenas carnes reais: todas as carnes utilizadas são carnes reais, não carnes reconstituídas. Não são utilizadas farinhas ou ossos de carne. O resultado é um produto de qualidade excepcional.

Sem grãos: receitas altamente digeríveis, sem grãos são melhor adaptadas à natureza do sistema digestivo do animal e são essenciais para animais de estimação com alergias ou intolerância a cereais ou glúten.

Processamento suave: cozinhado muito lentamente nos seus próprios sucos e com caldo natural para reter todo o valor nutricional dos seus ingredientes e todo o sabor.

Sem corantes ou conservantes: não são utilizados corantes, corantes, conservantes ou aditivos químicos sintéticos.

 

Composição Ownat Wetline Peru & Frango:

Turquia (35%), frango (35%), caldo (28,7%), minerais, óleo de salmão, agriões (0,1%).

 

Componentes analíticos:

Proteína 10,4%, Teor de gordura 5,4%, Fibras brutas 0,3%, Matéria inorgânica 2,5%, Humidade 79%.

 

ADITIVOS/KG: Aditivos nutricionais:

Vitamina D3 200 UI, Vitamina E 20 UI, Taurina 1.500 mg, Zinco (sulfato de zinco, mono-hidratado) 25 mg, Manganês (sulfato de manganês, mono-hidratado) 1,4 mg, Cobre (sulfato de cobre (II), pentahidratado) 1 mg, Iodo (iodato de cálcio anidro) 0,75 mg.

 

Direcções:

Uma vez aberto, manter refrigerado durante um máximo de 24 horas. Servir à temperatura ambiente. Vida de prateleira 24 meses.

 

Tabela de racionamento:

 

57000

Referências específicas

ean13
8429037030019

Semelhante a Ownat Cat Wetline 85 gr Pavo y Pollo

Consentimento de cookies