Comida de cão húmida em lata própria com cordeiro e batata Peso 400 gr
Ownat Wetline 400 gr Lata de Cordeiro com batatas
3,41 €

Ownat Wetline é uma nova proposta de Wet Food feita com ingredientes 100% naturais.

 

Apenas ingredientes naturais, frescos e locais com todo o seu valor nutricional intacto, com altas percentagens de carne e peixe frescos, complementados com vegetais e plantas medicinais que proporcionam vários benefícios para a saúde dos seus animais de estimação. Tudo isto é produzido de uma forma muito respeitosa. O resultado é um produto de excepcional qualidade e sabor incrível para os paladares mais exigentes desfrutarem.

 

Ingredientes 100% naturais:

Utilizamos apenas ingredientes naturais, frescos e locais com todo o seu valor nutricional intacto, enriquecidos com as vitaminas e minerais que os animais de estimação necessitam.

Percentagens elevadas de carne e peixe frescos: Utilizamos músculos que fornecem proteínas essenciais da mais alta qualidade e miudezas com um elevado teor de vitaminas, minerais e um sabor muito apetitoso.

Apenas carnes reais: Todas as carnes utilizadas são carnes reais, não carnes reconstituídas. Também não utilizamos farinha de carne ou ossos. O resultado é um produto de qualidade excepcional.

Sem grãos: Altamente digeríveis, as nossas receitas sem grãos estão melhor adaptadas à natureza do sistema digestivo do animal e são essenciais para animais de estimação com alergias ou intolerância a cereais ou glúten.

Preparação respeitosa: Cozinhado muito lentamente nos seus próprios sucos e com caldo natural para reter todo o valor nutricional dos seus ingredientes e todo o sabor.

Sem corantes ou conservantes: Não utilizamos intensificadores de sabor sintéticos, corantes, conservantes ou aditivos químicos.

  

Composição Lata de borrego com batatas:

Cordeiro (65%), caldo (28,8%), batatas (5%), minerais, azeite.

  

Componentes analíticos:

Proteína 10,7%, Teor de gordura 6,8%, Fibra bruta 0,5%, Matéria inorgânica 2,1%, Humidade 75%.

 

ADITIVOS/KG: Aditivos nutricionais:

Vitamina D3 200 UI, Vitamina E 20 UI, Zinco (sulfato de zinco, mono-hidratado) 25 mg, Manganês (sulfato de manganês, mono-hidratado) 1,4 mg, Iodo (iodato de cálcio) 0,75 mg.

 

Direcções: 

Uma vez aberto, manter refrigerado durante um máximo de 24 horas. Servir à temperatura ambiente. Vida de prateleira 24 meses.

 

Tabela de racionamento:

 

57010

Referências específicas

ean13
8429037030095

Semelhante a Ownat Wetline 400 gr Lata de Cordero con Patatas

Consentimento de cookies